Compartilhe essa Notícia:

 
P.C. tem desafios 

Os agentes da Polícia Civil da região têm mostrado muita diligência e competência em diversas ações deflagradas em conjunto, como os desmonte de uma fábrica clandestina de remédios em Pedreiras, apreensão de mercadorias provenientes de cargas roubadas, ações de combate ao tráfico de drogas e muitas outras. No entanto, os briosos policiais civis estão à frente de um bom número de investigações de homicídios ocorridos na região apenas no mês de janeiro do corrente e a sociedade espera uma resposta forte sobre esses casos que traumatizaram cidades inteiras. Veja os casos mais divulgados pelo Blog do Carlinhos.

Poção de Pedras

Luís e Francisco, um duelo sem sentido,
perderam a vida, regressam na
ambulância lado a lado
como dois companheiros, dois irmãos.
Dia 10 de janeiro, dois homens se mataram em um bar na zona rural de Poção de Pedras; nesse caso não resta dúvidas da identidade de quem matou e foi assassinado; todavia, ainda hoje a polícia não esclareceu o que motivou o duelo fatal que abalou Poção de Pedras e foi notícia em todo o estado. O que temos são boatos, porém, o que precisamos é de uma resposta do inquérito policial. Por que dois homens, de famílias conhecidas, respeitadas, de uma hora para outra, cometeram a insanidade de se matarem a tiros? O que motivou a dupla tragédia?


Paulo Ramos

João Andrade
Dia 11 de janeiro, João Andrade, 27 anos, conhecido como “Joãozinho”, foi assassinado em uma festa pré-carnavalesca na cidade de Paulo Ramos. Ele foi vitimado fatalmente com três tiros à queima-roupa; um jovem identificado por Renato, foi acusado pelo crime. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O que motivou o assassinato do jovem: o que temos são boatos: “Ele peitou nele e caiu cerveja nele, aí começou a confusão; tem outra pessoa envolvida; quem deu a arma pra ele atirar?  Onde estão as respostas?


São Raimundo do Doca Bezerra

O Branco
* Dia 20 de janeiro, o servidor público José Almir Mendonça da Silva, 36 anos, conhecido pelo apelido de Branco, foi assassinado nas proximidades do lixão da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra; ele foi alvejado com três tiros na cabeça. Branco trabalhava na Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra, no cargo de secretário adjunto de Agricultura; ele mexia com política e com construção de casas populares através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR); o blog foi informado que os assassinos não levaram a  motocicleta da vítima e nem uma quantia em dinheiro que estava com ele; esse detalhe corrobora com  a suspeita de crime de encomenda. O secretário de Estado da Segurança, leu a notícia pelo Blog do Carlinhos e pediu a presença da delegada regional de Pedreiras, Dra. Silvana, nesta investigação. Passados dez dias, ainda não temos informações sobre as motivações e nomes de acusados deste homicídio que abalou a cidade de São Raimundo do Doca Bezerra.


Esperantinópolis e São Roberto
Edinaldo

* Dia 25 de janeiro, o motorista de Van, Edinaldo Pereira da Silva, de 35 anos, morador da cidade de São Roberto (MA), foi assassinado, por volta das 22:00 horas, nas proximidades do Povoado Formiguinha. O relato é que o motorista, que estava em uma motocicleta, foi perseguido e morto com dois tiros, um no ouvido e outro no pescoço na estrada entre São Roberto e Esperantinópolis. A suspeita maior que se trata de assaltantes de motos, porém, a moto não foi levada pelos criminosos. Mais um caso para a Polícia Civil de Esperantinópolis solucionar e explicar a população. As investigações precisam esclarecer o que de fato aconteceu e quem são os autores deste crime que abalou São Roberto do Maranhão.


Igarapé Grande
Galuberson e Leínha
* Dia 27 de janeiro, foi a vez da cidade de Igarapé Grande ser abalada pelo assassinato de um casal de jovens. Os assassinatos foram praticados dentro da residência do casal, localizada na Rua das Margaridas, Bairro Mutirão, Lucas Glauberson Viera de Sousa, 23 anos começou ser alvejado na sala de estar, correu até a cozinha, mas continuou recebendo tiros e morreu com pelo menos 5 disparos. A companheira de Lucas, Leandra Viera da Silva, 17 anos, foi morta com três tiros no rosto, dentro do quarto do casal, quando a mesma saia do banho. As investigações estão a cargo do único policial civil da cidade, o delegado James. Ele precisa esclarecer,  quem (é) são os autores do duplo homicídios. Soubemos que a polícia tem um suspeito; mas tudo corre em sigilo; até quando?


Portanto, o mês de janeiro de 2015, foi marcado por vários e tenebrosos assassinatos. As investigações, calculo, devem correr em segredo de justiça, porém, em breve, a verdade tem que vir à tona. E tenho certeza que os agentes da Polícia Civil do Maranhão que trabalham em nossa região darão uma resposta satisfatória a população.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários