Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos está informado de que a vice-prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira, está há dois dias em Pedreiras, revendo amigos e, principalmente, reassumindo suas funções de vice-prefeita daquele município. Há rumores que Fátima Vieira reencontrou o prefeito Totonho Chicote e a conversa não teria sido nada amistosa.

O Blog do Carlinhos conversou com Fátima Vieira no final da manhã desta quarta-feira, ela não confirmou o encontro com o gestor pedreirense, mas revelou que está revendo os amigos, passeando pelas ruas, reencontrando com seu povo. Na oportunidade, Fátima teceu algumas críticas à gestão de Totonho Chicote, reclamou de atraso dos salários de servidores públicos, aposentados, da saúde e da precariedade das ruas da cidade.

“Estou bem de saúde, o tratamento está ótimo e graças a isso, já estou voltando à Pedreiras e, meu amigo, está sendo uma loucura aqui, o povo me abraçando e querendo me ver. Não dá para ficar longe desta terra que tem tanto carinho por mim”, declarou a vice-prefeita.
Continua...

Fátima Vieira está hospedada no Hotel Princesa do Mearim, em frente a Praça do Jardim, em Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos, é verdade q a prefeita de Lago da Pedra ja mandou o marido dela Rui te contratar quando ele for prefeito de Arari ano que vem?

    ResponderExcluir
  2. ESSA "ALMA" QUER REZA RSSS

    ResponderExcluir
  3. És muito querida Vice Prefeita, tenha certeza disso.

    ResponderExcluir