Compartilhe essa Notícia:

Prefeito de Lago do Junco chiou contra o BB
"O dinheiro tá indo pra Lago da Pedra!"
A Prefeitura de Lago do Junco está realizando o pagamento dos proventos de janeiro, hoje, dia 30, dentro do mês. Um dos poucos municípios do Brasil que conseguiu realizar esse feito.

No entanto, os servidores não tem como sacar os salário em Lago do Junco. O único caixa-eletrônico que funcionava na cidade para atender a população está quebrado há três meses. Em decorrência, dezenas, talvez centenas de servidores estarão viajando amanhã, dia 31, à Lago da Pedra para sacar seus proventos na agência do Banco do Brasil daquele cidade; e, em decorrência, não tenha dúvida, esses servidores, vão gastar uma boa parte dessas divisas nos estabelecimentos comerciais de Lago da Pedra. Esse dinheiro faz falta ao comércio de Lago do Junco e essa situação tem aborrecido os comerciante e o prefeito da cidade.
O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca (PT), diariamente tem entrado em contato com o setor responsável do Banco do Brasil para consertar o caixa-eletrônico da cidade; no entanto, o tempo tem passado e o equipamento está inoperante faz meses.
Continua...

“Caixa-eletrônica está há mais de três mês quebrado e o Bando do Brasil não consegui consertar; eu ligo para lá e eles me dizem que o problema é com  o sinal da OI e ficam com esse jogo de empurra, empurra e o problema não é solucionado. É apenas um caixa-eletrônico. Nós de Lago do Junco não temos nada a ver como com problema entre o Banco do Brasil e a OI. O povo daqui vai receber em Lago da Pedra seus salário e Lago da Pedra se beneficia de recursos que deveriam ser gastos em nosso município por problema de ingerência do Banco do Brasil”, reclamou o prefeito Osmar Fonseca.

A reclamação do prefeito Osmar Fonseca tem sentido. O comercio de Lago da Pedra é maior e mais diversificado que o de Lago do Junco; com dinheiro nos bolsos os funcionários municipais juncoenses não deixam de realizar muitas compras em Lago da Pedra.

PAGAMENTOS

O  prefeito voltou a afirmar que autorizou o pagamento dos servidores hoje e que o recurso já deve está na contas. “Como de costume, até dos professores contratados eu autorizei o pagamento hoje; os concursados devem cair na segunda-feira. Podem ir tranquilos que o dinheiro estará nas contas”, finalizou o prefeito.

Ele está tranquilo com o pagamento dos servidores, mas está aborrecidíssimo com a inoperância do BB em consertar um caixa-eletrônico, gerando sérios prejuízos a economia do município.


Com a palavra, a Superintendência do Banco do Brasil no Maranhão...

Imagens do caixa-eletrônico inoperante....




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse prefeito corrupto, porque não passa tudo pra o Banco Brasdesco que se DISPONIBILISOU De Colocar agência em Lago do Junco mas essa rassa de Corruptos Só Pensão Neles Quando O Banco do Brasil compra eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebe-se bem que os gestores anteriores ao osmar zelaram bem pela tua educação...com certeza ainda tem vaga pra você neste ano...aproveita, te matricula e aprende a escrever seu graxeiro.

      Excluir
    2. De acordo com estudiosos da língua, a expressão puxa-saco teria surgido nos quartéis. É que os soldados rasos eram obrigados a carregar o saco dos suprimentos próprios e também o dos seus superiores hierárquicos, nas rotinas diárias e nas saídas a campo de prova.

      Já em Lago do junco –ma a denominação puxa-saco pode ser dada aqueles que não conseguem viver se não as custas do dinheiro da prefeitura

      No entanto, existem algumas figurinhas carimbadas que não sabem viver sem o dinheiro da prefeitura. Verdadeiros profissionais na arte de ser cara de pau, é comum ver essas figuras brigando, idolatrando, exaltando, amando e repetindo a célebre frase: “nunca na história de Lago do junco houve um prefeito bom como esse”.

      Outro dia, uma dessas figuras estava na praça da fama fazendo sua encenação ao atual líder político. Falou do outro ex-prefeito que, segundo ele, não chega nem aos pés do atual. Mas a mesma figura já falou exatamente isso em outros tempos, e sem que ninguém ouça eles dizem no celular que é eleitor do próximo Prefeito, dizem também a boca pequena, sem que ninguém ouça. “ACORDA SENHOR PREFEITO” já saiu muitas pessoa de nosso grupo agora ver se mi ajuda se não eu também vou sair e você nunca mais ganha politica aqui em lago do junco.

      Espere e vera que no próximo ano eles estarão falando mal de quem ele hoje defende. Assim como fez com todos pelos quais passou. É só aguardar e ver porque o puxa saco e bajulador gosta e de dinheiro e como embarcação vira de um lado para outro.

      E todos nós sabemos que prefeito bajulado não faz nada pela sociedade porque acha que a sociedade aceita tudo já que estar sendo bajulado

      Excluir
    3. E mais a maior parte desse dinheiro que era pra ser gasto em lago do junco tá sendo gasto em São luis o prefeito sabe disso kkkkkk

      Excluir
  2. esse prefeito está é de parabéns, por está pagando já o mês de janeiro, e por cima dentro do mês...sei que é uma obrigação dele e de todos os prefeito pagarem dentro do mês. Mas nem todos fizeram o certo, sou professora da cidade de Lago dos Rodrigues, e hoge 31 recebi o mês de dezembro... estou muito triste com essa situação. Pois enquanto passamos mêses para receber um mês, os proprios brincam com dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima eleição vota no candidato que o Valdemar apresentar. ok.

      Excluir
  3. esse prefeito está é de parabéns, por está pagando já o mês de janeiro, e por cima dentro do mês...sei que é uma obrigação dele e de todos os prefeito pagarem dentro do mês. Mas nem todos fizeram o certo, sou professora da cidade de Lago dos Rodrigues, e hoge 31 recebi o mês de dezembro... estou muito triste com essa situação. Pois enquanto passamos mêses para receber um mês, os proprios brincam com dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos, é revoltante o que o BB faz com a população... E as vezes a gente vai a Ag. Em LAGO DA PEDRA e não tem dinheiro tbm.
    Lá em LAGO DOS RODRIGUES também não tem caixa eletrônico e a população sofre com isso.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito Osmar Fonseca está de parabéns, pois é um líder político que se preocupa com a população juncoense. Sempre salários em dias e lutando pra que Lago do Junco venha a crescer.
    Infelizmente esses problemas no Banco do Brasil atrapalham o crescimento da cidade e ainda existem pessoas que só criticam o prefeito, não olham as melhoras que existem na cidade des de 2013 até hoje.

    ResponderExcluir
  6. Osmar se tornou sinônimo de decepção... Sem peso político e com um bando de raposas ao seu redor, coitado, está fadado ao fracasso...Não soube dar as devidas prioridades ao problemas da cidade...faz uma gestão totalmente sem transparência e autoritária... Quanto ao caixa pra falar a verdade conta-se no dedos os dias em que foi possível realizar um saque desde que Osmar tomou posse..

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk esse das 14:43 e doido ou puxa saco

    ResponderExcluir
  8. Independente de quem é prefeito, na minha opinião os prefeitos de Lago do Junco e Lago dos Rodrigues deveriam se unir e tomar alguma providencia em relação ao funcionamento dos equipamentos do bando do brasil em nossas cidades.
    E não ficar usando os meios de comunicação para ficar tentando se promover.
    O prefeito de Lago do junco deveria era tampar os buracos com o dinheiro do convenio que ele recebeu e nunca terminou a obra isso sim seria mais importante
    ,do que ficar querendo aparecer.

    ResponderExcluir