Compartilhe essa Notícia:

O que está acontecendo no segundo mandato do prefeito Valdemar da Serraria?
Na manhã deste sábado (24), o Blog do Carlinhos recebeu uma comitiva de jovens de Lago dos Rodrigues; eram estudantes daquela cidade e o objetivo maior deles era denunciar as péssimas condições em que se encontrava a quadra esportiva da cidade. “Nossa cidade é pequena, não tem muita coisa pra fazer, o esporte seria uma alternativa, mas a quadra está uma porcaria”, reclamou um adolescente. Os estudantes trouxeram uma série de fotos que comprovariam a precariedade da quadra; também outras fotos que apresentam o abandono de prédios e logradouros públicos naquela cidade.
 
Continua...

O prefeito Valdemar da Serraria realizou um grande primeiro mandato (2009-2012), no entanto, ao que parece, ele não está repetindo o show de administração nestes últimos dois anos. O que estaria acontecendo ao governo de Valdemar da Serraria?

Em relação aos estudantes, eles reivindicam a reforma imediata da quadra e da praça da cidade. Por questões de princípios, e até para evitar represálias, decidimos não revelar os nomes dos mesmos.

O Blog do Carlinhos, principalmente, a população de Lago dos Rodrigues, clamam para que o prefeito Valdemar da Serraria retome as rédeas do município, porque o mesmo parece desgovernado.

Veja a lista de reclamação.

“Carlinhos, os prédios públicos abandonados em Lago dos Rodrigues, a precariedade do farol da Educação, precisa alugar um prédio para  biblioteca, o prédio do Hosano Ferreira II está abandonado, e a direção não faz nada, nem um reaproveitamento do prédio, alguns bairros sem água, poço artesianos abandonado, bases sem caixas d'aguas, quadra e praças abandonadas, o que a gente pede é que o prefeito volte a trabalhar no municipio”, disse o representante dos jovens.

Vejas as fotos


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

42 Comentários

  1. é o sr. valdemar so se preocupou com suas empresas .... lago dos rodrigues-ma ta uma vergonha a praça principal nao da nem pra centar mais pois os bancos estao todos danificados, professores a dois meses sem receber....talvez ele usou o dinheiro dos professores pra pagar a multa que a empresa dele levou na cidade de matões do norte por ta estalada em local indevido.....

    ResponderExcluir
  2. Ele (o prefeito) não tá nem aí pra cidade. Está deixando tudo de acabar, como vocês podem ver nas fotos. E o salário dos funcionários ainda está atrasado. A única coisa que ele sabe fazer é mexer com asfalto, porque a fábrica é dele. Mas, o Carnaval tá chegando. Aí aparece dinheiro pra gastar com bandas caríssimas, palco e som, que aliás é dele (prefeito) e também despejar uma dinheirama para o paredão do lobo mal, que é do filho dele, ficar as quatro noites do Carnaval. E ainda tem gente que diz: " Eita que prefeito bom".

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos, por que você não ver isso em Poção? A cidade tá esburacada. A avenida tá horrível.

    ResponderExcluir
  4. os adolescentes postaram até foto da antiga escola estadual hosano gomes ferreira que há tempos estar desativida e que nada tem haver com o município, mostraram tambem a quadra velha, mas esqueceram de mostrar a que estar em construçao. se informe melhor blogueiro antes de postar informaçoes desse tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os adolescentes realmente esqueceram de algumas coisas como o matadouro, as outras praça, o mercado, o Ricardão com a poluição da fábrica do prefeito... eu gostaria de saber aonde é essa quadra que está sendo contraída.

      Excluir
    2. Rapaz ainda tem babão que tem a coragem de vir aqui defender essa vergonha administrativa?? vai se embora de lago dos rodrigues carniça que vc não é um rodriguense como nós de sangue e alma. Nós queremos nossa cidade de volta com trabalho, desenvolvimento cultura e esporte pro jovens e pras familias rodriguenses.

      Excluir
    3. meu filho vc nao sabe de nada ..estão construindo uma nova quadra de esporte no bairro Pimentel, pois a escola Hosano gomes não faz parte do município pois faz parte do estado...tem gente que sÒ que fala mas são os primeiro a destruí os prédio publico .ah então nos baba o prefeito a outra oposição ficar criando panico com mentiras e lero....ja sobre o carnaval eh bom pq antes que Valdemar seria prefeito era uma bosta e so tinham uma banda as quarto noites... vão casca o que fazer bonde de invejoso.

      Excluir
  5. É o melhor administrador. Comparas com os demais, verás que Lago dos Rodrigues está em situação superior.

    ResponderExcluir
  6. A, E QUANDO AS QUADRAS FICAM VELHAS ELA TEM QUE SER É ABANDONAS, ISSO EU NÃO SABIA, EU ACHAVA QUE OS ADMINISTRADORES DEVERIAM ERA FAZER REFORMAS. MAS EM LAGO DOS RODRIGUES ISSO É DIFERENTE NE!

    ResponderExcluir
  7. eu tamnbem queria saber onde estão construindo a quadra nova....? melhor administrador é pra rir? kkkkkkkkkk você deve ser uns dos baba ovo dele.......sem opinião formada..

    ResponderExcluir
  8. a quadra estar´sendo construida proximo a creche nova no bairro pimentel confira.

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos mostra o Hotel que ele tá construindo na frente da casa dele ao lado do posto de combustivel tambem dele.

    ResponderExcluir
  10. O atual prefeito não diz aos quatros cantos que ele que construiu o Hospital do município, e porque esta perdendo espaço para o grupo do Cicero do Nena dentro do Hospital??? Ora ora ... Listem aí as obras no município de Lago dos Rodrigues com recursos municipais .... 99% das obras (mal feitas e em atraso para entregar) sao de recursos estaduais e federais. Desafio mostrar as GRANDES obras do município com os recursos municipais ... Vergonhosa administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicudo burro. O hospital veio através do esforço do prefeito Valdemar. O Cícero do nena é um nada. Nem a própria mulher não soube segurar. já matou gente por causa de um quilo de carne.quase morre por pistoleiros .É esse tipo de pessoa que querem como administrador público.o hospital é do povo.e quem conseguiu foi o prefeito Valdemar.

      Excluir
    2. Continuo aguardando a lista das GRANDES obras do município COM OS RECURSOS PRÓPRIOS ... Porque as obras que vemos foram de recursos federais e estaduais. Aguardando ...

      Excluir
    3. Cara não adianta colocar aqui as obras que o prefeito já fez com recursos próprios. Mesmo assim vai continuar dizendo que é mentira.não adianta tentar convencer um bicudo de opinião formulada que só ver o lado negativo das coisas.faz assim procura o prefeito ele é a pessoa certa pra te responder.eu continuo repetindo não adianta tentar descrever aqui as obras.um bicudo não enxerga um pau no nariz.só o próprio bico.

      Excluir
    4. Nem os seus babões sabem o que ele fez com os recursos do município ... Ninguém sabe, talvez nem o proprio prefeito saiba, mas talvez se passarmos em frente a fabrica de asfalto, em frente a nova mansão e ver a poderosa garagem da.construtora vamos conseguir essa resposta ... Aguardando a lista das obras ...

      Excluir
    5. Outra coisa ... Como podemos dizer se é Mentira uma obra que foi feita? Apenas queremos saber quais foram. Porque se foram feitas os nossos olhos precisam ver. Mas se as obras estiverem apenas no papel para prestar conta, aí é outra historia ...

      Excluir
    6. Não moro na cidade e não quero defender político algum, mas o hospital foi idealizado e construído pelo Governo do Estado, pois este não é um tema das prefeituras. Da mesma forma é justo que as pessoas saibam que o hospital não é obra do prefeito, pois não caberia a ele fazê-lo (é lei). Por outro lado, os postos de saúde sim,são mantidos pelas prefeituras.

      Excluir
  11. Sem dúvida,ele não está repetindo o sucesso dos primeiros quatro anos,o que entristece a população. Nunca foi um brilhante administrador,mas,porém,surpreendeu muito em sua primeira gestão,dando um ar de avanço à cidade.
    o abandono é sentido sim,em vários campos do município;rogamos,para que se volte o olhar do desenvolvimento,não devemos dar passos para trás. Mas um problema deve ser detectado: quem poderia mudar esse quadro? Cicero do Nena? Eltone Martins?
    Meu Deus! Nos ajude a encontrar pessoas que de fato possam trabalhar por justiça e igualdade social,além de desenvolvimento,porque nenhuma dessas opções seria capaz de resolver tais problemas. O nível de ambição de tais políticos,é maior que os estragos que temos visto em nossa cidade.
    A esperança é que o prefeito volte a olhar por nossa cidade e cumpra o papel para o qual foi designado,e que os próximos capítulos dessa história,sejam mais felizes...

    ResponderExcluir
  12. Lago dos Rodrigues vai é se afundar com as pessoas mão agradecidas e fofo queiros que não tem nada o que fazer.gente falsa e gananciosos.que quer dar poder a um bandido assassino.

    ResponderExcluir
  13. Lago dos Rodrigues vai é se afundar com as pessoas mão agradecidas e fofo queiros que não tem nada o que fazer.gente falsa e gananciosos.que quer dar poder a um bandido assassino.

    ResponderExcluir
  14. faz um altar e põe o sr. valdemar ele é um santo.......

    ResponderExcluir
  15. Porque vcs bicudos não fazgreve ??????
    Mais tem que ser greve de fome que se vcs fizerem greve de fome o prefeito vai olhar pra o que vcs estão falando.
    Vão trabalhar seus malas.

    ResponderExcluir
  16. O prefeito não é santo mas pelos menos ele não é assassino.nao tem pistoleiro atrás dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo vc conhece a historia do prefeito antes de ele chegar em Lago dos Rodrigues ????

      Excluir
  17. Quem é rodriguense tem que admitir e assumir que a quadra de esportes, o mercado municipal, o matadouro, a praça da avenida Antonia de Freitas e o farol da educação estão abandonados, sem as minimas condições de higiene em condições muito precárias de funcionamento... sem falar da falta de segurança, diversos assaltos ultimamente, atrasos nos salários dos professores. Ninguem aqui é cedo pra não enxergar isso, tenho certeza. o hospital é do estado e sempre funcionou muito bem, agora com nova diretoria no meu ponto de vista até melhorou porque a ambulância do estado vai buscar os pacientes ate si for a cinco metros de distancia do hospital, antes tinha uma pequena ambulância que o prefeito alugou pro estado. Não estou aqui pra reclamar, mais sim pra tentar abrir os olhos daqueles que insistem em dizer que esta tudo bem na nossa cidade. Antes o prefeito tinha o apoio do governo, mais e agora...? graças a Deus (e não ao prefeito) nossa cidade recebeu projetos do estado que melhoraram muito a estrutura de lago dos rodrigues... mais não podemos nos acomodar, sempre temos que cobrar e pedir mais melhorias. Admiro a denuncia dos jovens, eu também já fiz denuncias através desse blog porque eu quero melhorias pra todos e não vou levantar a bola de candidato A ou B pra isso. Pra receber elogios tem que botar pra fazer. E esqueçam essa ideia de "antes num tinha isso ou aquilo" porque os políticos apenas estão cumprindo 1% da obrigação deles, pra isso pagamos impostos e votamos.

    ResponderExcluir
  18. chamo o fantástico ue!!!

    ResponderExcluir
  19. a como eu queria ver o fantástico e o CQC inve....coitado do prefeito ia se borrar....

    ResponderExcluir
  20. Ainda esqueceram de falar do cemitério, que o vulgo prefeito num tem coragem de pagar, um vigia, os portões estão quebrados, matos cobrindo as túmulos e jumentos fazendo a festa lá dentro.Para de gastar com bebida prefeito, vai cuidar da cidade,porque agora vc só sabe agir como um alcoolatra.

    ResponderExcluir
  21. Agrande verdade, é que valdemar no seu primeiro mandato não fez 20% do que ele poderia fazer,as praças estão de reforma a 6 anos. se observar as fotos ainda tem tinta do antigo prefeito. lago dos rodrigues está jogado ao leo a tempos e ninguém ver, ou melhor não via. a quadra nunca viu uma reforma, foi pintada no dia que a juíza vei fazer o casamento comunitário. babão posta ai uma foto dessa quadra no bairro Pimentel seu burro lá é uma obra federal animal.hoje quem fazia parte do esquema do hospital fica querendo difamar a nova adm. antes os motoristas da ambulância (no papel) dirigia era as caçambas do prefeito. e hoje o prefeito tem que da conta das ambulâncias do município. eu faço parte da atual adm do município, mas tenho pena da nossa gente. a aritusa ta morando em são paulo, mas todo dia alguém assina papel por ela. o Ministério publico tem que fazer uma auditoria em nosso município. parabéns as jovem que foram levar as denuncia.

    ResponderExcluir
  22. Parabens msmo... vamos da a resposta pra esse prefeitinho e a primeira bhama...

    ResponderExcluir
  23. Em lago dos estar tudo abandonar! Mim lembro muito quando jogava na quadra de esportes era um maravilha hoje no dar mais para jogar um jogo que preste ! Ontem dia 27 terça, o prefeito Valdemar passou o dia todo bebendo cachaça aqui em um dispositivo perto hospital RS ! Sei que não é da minha conta o que ele faz da vida dele mais acho que ele poderia estar prestar mais atenção a população por quem escolheu ele para administrar a cidade foi população ! Quando é o dia da eleição o pessoal de lago dos Rodrigues vai vota que nem um burro e pensa só no dinheiro e acabar vendo seu voto pq eu msm já vários candidatos em lago dos Rodrigues comprando voto já várias vezes! Aí quando a cidade está na situação horrível essa pessoa que vendeu seu voto deveria pensar duas vezes antes de vender seu voto !

    ResponderExcluir
  24. Lamentável ver a situação da minha cidade. -A

    ResponderExcluir
  25. Não moro mas nasci nessa cidade,e o que vejo e voto sem consciência nenhuma...pessoas penas votando por amor e dinheiro... e o grupo dos sujos falando do grupo dos mal lavados...Valdemar fez um primeiro mandato excelente mais não pode fazer muito sem ajuda do governo em lago dos Rodrigues temos uma oposição que destrói a cidade com apoio do governo pra depois reconstruir (pura burrice )infelizmente o mau de lago dos Rodrigues e de todo Brasil e o analfabetismo político.

    ResponderExcluir