Compartilhe essa Notícia:

Agenda de Flávio Dino visa mudar o vergonhoso IDH das cidades do Maranhão
Flávio Dino e o secretário de Agricultura do Maranhão, 
Márcio Honaiser em Brasília com a ministra Kátia Abreu
Aprende Sarneyzada: Flávio Dino vai receber prefeitos para discutir melhorias, não para festejar nem tratar de política, muito menos jogar baralho…

Tem dado o que falar as agendas do governador no plano federal. A mídia sarnenta, como se esperava, se encheu de dores de cotovelos.
Reunião de Lançamento do Mais IDH
Continua...
Diferente de Roseana, que passou 4 mandatos ocupando o governo e, por fim, deixou o Maranhão no rabo da fila, com os piores indicadores sociais. Conta-se nos bastidores, que Roseana pegava seu jatinho (levando dois fotógrafos a tira colo) para posar ao lado da presidente.

As picuinhas foram tantas, que chegaram a afirmar que o governador não foi recebido pela presidente Dilma. Como assim, caras pálidas?  O novo governador tem cumprido suas metas de forma específica.

As agendas de Flávio Dino foram especificas com os ministros para tratar das questões relativas às necessidades do estado. Então, para que incomodar a presidente?

Somente na semana passada, Dino esteve acompanhado de seus secretários em pelo menos  três ministérios: com o ministro das Ciências e Tecnologia, Aldo Rebelo, com a ministra da Agricultura, Kátia Abreu para debatem projetos para agricultura no Maranhão, e com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.


Ainda nessa segunda-feira, 26, o governador se reunirá no Palácio dos Leões, com 30 prefeitos das cidades mais pobres do Maranhão, para discutir medidas  de superar a extrema pobreza.
Flavio Dino e comitiva de São Raimundo do Doca Bezerra


Texto do Blog do Ricardo Santos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários