Compartilhe essa Notícia:

Há dois dias de toma posse no cargo de deputado federal pelo estado do Maranhão, Hildo Rocha falou desse momento em significativo em sua carreira política.
Hildo Rocha
“Concretizamos hoje toda a documentação necessária para tomar posse no dia 1º; está tudo ok! Vamos aguardar até domingo para tomar posse e começar imediatamente o nosso trabalho na Câmara Federal, sempre pensando no povo que nos elegeu, 125.521 eleitores, os meus conterrâneos maranhenses que nos trouxeram para cá e vou trabalhar na Câmara, representando-os; buscando e apresentando proposições que venha melhora a qualidade de vida de todos”, declarou Hildo Rocha.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Estamso com o senhor deptado e não esqueça de Bernardo do Mearim que lhe deu mito votos, minha família inteira, inclusive meus parentes do caneleiro votou no senhor pq sabemos que o senhor será o grande deptuado e vai trazer coisas boas pra. Deus o abeçoe em sua caminhada.

    ResponderExcluir
  2. VOTAMOS NO SENHOR SOU AQUI DE LAGO DA PEDRA ESPERO QUE POSSA FAZER MUITO MAIS POR LAGO DA PEDRA JUNTAMENTE COM A GUERREIRA PREFEITA MAURA JORGE A QUE MAIS TEM TRABALHADO EM TODA REGIÃO E COM O SENHOR EM BRASILIA VAI TRABALHAR MUITO MAIS

    ResponderExcluir