Compartilhe essa Notícia:

Rodrigo Neto, gentleman de Lago da Pedra
O empresário e político lagopedrense, Rodrigo Neto, não para quieto nesses jogos políticos que rolam nos bastidores. O Blog do Carlinhos está bem informado de que ele anda se articulando na calada, como é seu estilo; boa praça, apaziguador, estrategista, tem um bom trâmite na elite lagopedrense; e, de conversa em conversa, com um e com outro, vai mexendo as peças do xadrez para mais uma vez ser o batizado da oposição em 2016; e dessa vez como candidato único.

Contrário as boas intenções rodriguiana está o empresário Mauro Jorge; ainda ontem (22), postamos em nossa página que o presidente do ITERMA tentará a todo custo se impor como candidato da oposição; além do poderio do ITERMA, Rodrigo enfrenta outra grande barreira ao seu intento: Pablo Sales. O vereador mais bem votado no pleito de 2012 também se saiu muito bem na campanha eleitoral de 2014; a vigorosa votação que Pablo Sales conquistou para seus candidatos a deputados, de certa forma, abalou o meio político de Lago da Pedra a época. O nome dele está forte.

No entanto, em se tratando de Rodrigo Neto, “O Gentil Cavalheiro”, diga-se de passagem que ele é forte, suporta e enfrenta a pressão política, sem suar a camisa, sem partir para agressão e sem usar de um palavrão. É um gentleman. Rodrigo Neto não é um vendido, não é m homem de acordos escuros e espúrios; é corajoso e não se intimida e, acima de tudo, Rodrigo Neto tem fama de mão aberta.Com ele não tem tempo ruim e a mesa é sempre farta e o povo de Lago da Pedra adora esse tipo de político!
Continua...

Ele está em uma grande articulação atrás de apoios que lhe proporcionará sustentabilidade nas suas pretensões para 2016 e tem um grande trunfo para ser batizado pelo povo.


Lembrando: em 2012, Rodrigo Neto foi candidato a prefeito de Lago da Pedra, apoiado pelo grupo de Luiz Osmani, não foi eleito, mas obteve a expressiva votação de 10.977 votos ou 44,09% dos votos.

Rodrigo Neto e Luiz Osmani
Amanhã, vamos falar de Pablo Sales!!!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Sem duvida um Grande Homem, com espirito publico, e que respeita os principios constitucionais de moralidade, boa aplicacao dos recursos publicos. E Lago Da Pedra teria um Grande gestor a frente Da administracao publica

    ResponderExcluir
  2. É...num tem jeito, é todos eles querendo o apoio do maior lider, quando num é do lado dele é feita uma fotomontagem pra tá do lado dele!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. SEM DÚVIDA SERÁ UM GRANDE PREFEITO.... RODRIGO NETO É HOMEM DE PALAVRA, EM LAGO DA PEDRA NÃO EXISTE NOME MELHOR DO QUE O DELE POIS NÃO TEM REJEIÇÃO ALGUMA, ATÉ QUEM NÃO VOTA EM RODRIGO O ADIMIRA PELO CARATER QUE TEM....

    ResponderExcluir
  4. Esse coitado nem comentários gera imagine votos.

    ResponderExcluir