Compartilhe essa Notícia:

* Ultimamente os assaltos estão extrapolando na cidade, nos povoados e na região. Esse tipo de crime já passou dos limites em Lagoa Grande.

* A população reclama da desordem do trânsito na Lagoa Grande. O problema é terrível. Na Avenida João Alberto menores costumam empinar motocicletas, colocando vidas em risco. Moto sem retrovisores,  canos de escapamento tipo ‘tubão' , motos sem retrovisores, os adolescentes retiram lanternas para empinar; e som de paredão e automotivo perturbando o sono dos cidadãos na madrugada; isso é visto com frequência no conjunto habitacional e sem contar os jovens nos bares bebendo bebidas alcoólicas. “Pense numa bagaceira”, assim relatou várias pessoas

* Política: a presidente da Câmara está passando um pente fino nas contas da Câmara Municipal, organizando um dossiê da gestão anterior referentes aos quatro anos da presidência do vereador Pretão.

* O ex vice-prefeito Zé do Mira  (2001-2008) defende  um nome da cidade para sucessão do prefeito Dr. Jorge, em 2016. Caso contrário, ele não fará campanha para estrangeiro.  O homem é um grande articulador e agrega valor ao grupo.
Continua...

* Simião do Posto e Dorgival ‘sumiram’ da cidade há dias que os lagoagrandenses não os vê e, pelo jeito, o povo está com saudades.

* Casório de Lindalva e Pretão continua repercutindo e dividindo opinião: muitos a favor e muitos são contras.

* Parece que a oposição está deixando a desejar.  Nenhum vereador cobra nada do prefeito; nenhum faz reuniões no interior, ninguém mobiliza nada... A turma oposicionista só pensa no seu próprio umbigo. No tempo do Man ele sofria pressão pesado, naquele tempo tinha oposição de verdade. Era o Cirilo no pé e o PT nas costas do Man. Hoje, a oposição na Câmara é só moleza!

* Prefeito Dr. Jorge está correndo atrás de parceria com o estado para inaugurar o hospital municipal. Daqui para março entre outros convênios para melhoria das estradas vicinais.

* Este ano em Lagoa Grande terá dois Há esse ano terá 2 eleições importantes.


* Eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Conselho Tutelar será este ano. Essas disputas têm influências na política partidária para 2016.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. e ate que enfim tu nao meteu o pau no prefeito,passa pro nosso lado tambem que a oposicao daqui ta e fraca ,ta todo mundo vindo, o rafael começou com toda marra se achando o cara, agora ta todo muido , nem o prefeito quer ele por perto,sopube que ja mandou recado ele mesmo ligou pedindo penico, e o prefito nem ai,bem feito toma rafael tu nao se achava o cara

    ResponderExcluir
  2. primeiro eu acho que o ze do mira nao define nenhuma campanha politica mais , ele nem participou de nada nessas ultimas campanha uma vez ou outra la tava ele, entao acho que nao te o caso dele da pitaco, agora ele tem que lembrar que quando ele tava morrendo de cancer quem correu e ajudou com toda despesa foi o oprefeito ,eita povo que nao tem consciencia

    ResponderExcluir
  3. vai enteder quando o sargento tava aqui dizia que ele nao prestava , ai ele saiu agoar tao se queixando bem feito

    ResponderExcluir
  4. Mesmo com todos os problemas que atravessa o município ainda vai ter carnaval? Meu Deus, vai gastar o dinheiro do povo com coisas desnecessárias. Vamos investir na saúde, meu povo!

    Nenem da Concita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou nenemzinho da concita,carnaval tambem e cultura se o prefeito nao fizer a festa do carnaval gente como voçe vai meter o pau falando mal dele,entao dexa o cara fazer a festa afinal o povo gosta e disso de festa carnaval e mulher,voçe nao gosta ne

      Excluir
  5. concordo com o comentario acima esse rafael se achava muito mesmo com aquele geito estranho,agora o cara ta tao fraquinho,porra cara cai na real uma cidade pobre como essa nossa aqui so tem ves quem ta puxandio o saco do prfeito memso nao vai pra lugar nnehum vereadorzinho de oposicao,passa muito e mal e fome pra deixar de ser burro,pra que vereador que chimgava mais o dr jorge do que o beto e hoge e o maior puxa saco e ele ta e certo,enqunto um mane desse e contra e ganha so 1500 reais morrendo de ruim,o vereador da situacao ganhar 3500,e tem empregos , fora os extras que tira do chefe,qualquer problema la ta o prfeito,saude tem um carro na porta esperando,agora um otario desse perddeu a chance de mamar esse tempo todo e nao ganha mais nunca perdeu a cahnce da sua vida, ai agora ta querrendo correr atras do leite derrmado chora rafael,chora

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários para um IMBECIL que escreve hoje com G... Tem que votar no Dr. Jorge mesmo imbecil, analfabeto.

    ResponderExcluir