Compartilhe essa Notícia:

NA SECID - Prefeita Arlene e o Adjunto Adilon
No dia 26 do corrente, o governador Flávio Dino realizou uma reunião fechada com os 30 prefeitos de municípios com os piores IDH do estado; dentre eles, Dr. Jerry de São Roberto, Marly de Conceição do Lago Açu, Edivan Costa de Marajá do Sena, Dr. Jorge de Lagoa Grande do Maranhão e Arlene Uchôa de São Raimundo do Doca Bezerra.

São Raimundo do Doca Bezerra

Após o encontro com o governador, a prefeita Arlene de São Raimundo do Doca Bezerra arregaçou as mangas para implementar imediatamente o conjuntos de ações abordadas pelo governador, dentre elas, nas áreas da Educação, Atenção Básica à Saúde, melhoria do Saneamento, Habitação, Produção Agrícola, Combate ao Analfabetismo e à Fome, entre outros.
Continua...


Reunião na Caixa. 
Em relação ao setor de habitação, a prefeita enviou técnico a São Luís para acompanha a apresentação na Caixa Econômica sobre os processos de recursos federais para a construção de unidades habitacionais e outros temas.

Em decorrência de São Raimundo do Doca Bezerra está incluído entre os 30 municípios com piores IDH, terá prioridade no quesito de unidades habitacionais construídas pelo governo do Estado em parceria com o município.

Nesse sentido, a prefeita Arlene esteve hoje na Secretaria de Estado das Cidades e foi recebida pelo secretário Adjunto. Vários projetos para melhorar o IDH do município governado pela prefeita foram colocados em pautas e serão implementados.

Portanto, o governo do Estado vai implementar uma série de ações em parceria com a prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra para melhorar o IDH daquele município.

Mais coisas boas virão para o município de São Raimundo do Doca Bezerra.
ASSUNTOS DE INTERESSES DO MUNICÍPIO
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E o salário de dezembro, KD?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta tá todo mundo na pior. E quais são as melhorias pra a educação? Pq segundo a secretaria nem aumento pra os professores vão dá, pq ñ tem dinheiro, pelo o que eu sei o aumento do salário é dado pelo o governo federal, mas todo ano ela começa essa implicância com os professores, pq pra ela professores ñ faz parte do município.

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro dos professores deve ser o único que podem,meter a mão sem prejuízo a eles, não é MP?

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que no tempo da gestão passanda, alguns viviam reivindicando por direitos , cm por exemplo o ex: secretário de educação, o Giuvan carrim sempre tavam batendo de frente cm os gestores, e agora estão calados pq ? Abram os olhos pq uma hora vcs vão voltar pra aonde vcs nunca deveriam ter saído.

    ResponderExcluir
  5. O IDH do município de São Raimundo do Doca Bezerra vai melhorar quando Jesus Cristo tomar de conta desse Município. As famílias Moreno e Uchôa melhoram os Índices de suas Contas Bancárias (ICB).

    ResponderExcluir
  6. O 1• damo disse que os professores não precisam de dinheiro �� não porque eles estão sem trabalhar. Pra eles o fato dos professores estarem de férias e motivo para ficarem com o dinheiro �� do povo. O sindicato nada faz e o MP... esse se está agindo é bem lento.

    ResponderExcluir