Compartilhe essa Notícia:

Acompanhada do genro, o secretário de Estado Neto Evangelista, a prefeita solicitou aumento do efetivo da PM de Lago da Pedra
A Prefeita Maura Jorge, esteve em audiência na manhã desta quarta-feira (28), em São Luís, com o Secretário Adjunto de Segurança Pública do Estado, Aurélio Araújo Queiroz.

Acompanhada do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, a prefeita de Lago da Pedra, reivindicou o aumento no contingente da polícia para o município, já que o número de policiais na ativa é considerado insuficiente para fazer e manter a segurança da população, que hoje chega a aproximadamente 50 mil habitantes.
Continua...

Também foi reivindicado,  junto ao secretário adjunto, a elevação do pelotão da polícia militar e distrito policial às categorias de Pelotão Independente da Polícia Militar e Delegacia Regional da Polícia Civil.
Aurélio, Maura e Neto Evangelista
Uma outra preocupação da gestora do município é com o período carnavalesco, por isso foi solicitado junto ao secretário  adjunto o envio de mais policiais para o município durante os quatro dias de carnaval para reforçar a segurança, para que dessa forma a população e os visitantes que chegam a cidade neste período possam brincar de forma mais tranquila.

Entre as reivindicações, a prefeita Maura Jorge, ressaltou a importância de melhorias para os policiais em várias aspectos.


Assessoria de Comunicação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. uhuuuu maura jorge sempre com força , boté fé minha eterna deputada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota fé numa prefeita q precisa do Genrro para ver c tem o pedido atendido? ! ! É FRAAAACOOOO!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Seria inteligente da sua parte dizer: boto fé nessa ex deputada por 4 vezes e agora Prefeita reeleita que tem boa relaçao com o gov. Flavio Dino tendo acesso vip em qualquer lugar do Maranhao onde ela entrar e que no evento do diretor do Sebrae ela é convidada pra sentar na 1 fila. E melhor ainda quando pode estar acompanhada do genro dela que é o pupilo do governador , é prestígio pra todo lado em? E morra de invejaaaa

      Excluir
  2. É por isso q dinheiro é bommmmmm!!!!!!!!!!!!! Qm tem dim dim é vip em todo lugar, agora moral cm flavio é outros 100
    kkkkkkkkk kkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkk kkkkkkk

    ResponderExcluir