Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia dá posse aos novos secretários
Rivaldo e Maria Helene
O início do terceiro ano de gestão de Fred Maia promete ser de mudanças no primeiro escalão do secretariado, configurando a segunda reforma administrativa em seis meses. Hoje foram trocados os titulares de Infraestrutura e  da Secretaria da Mulher; o Blog do Carlinhos foi informado que outras mudanças poderão ocorrer para dinamizar a Administração Municipal.

O fim de semana começou com a mudança na secretaria de Infraestrutura, sai Nonô do Povo e entra Rivaldo, que deixa o setor de Limpeza Urbana. A secretaria da Mulher de Trizidela do Vale passa a ser comandada pela Pastora Maria Helena.

A posse dos novos secretários aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), no gabinete do prefeito Fred Maia. Esteve presente, o ex vice-prefeito e atual deputado estadual eleito Vinícius Louro.
Continua...

Nanô do Povo é vereador eleito e pode regressar a Câmara Municipal ou receber uma nova missão do prefeito Fred Maia. Vamos aguardar.


Deputado Vinícius Louro presente e sempre ligado
a Trizidela do Vale.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Na verdade, na infraestrutura sai quem nunca entrou: Nanô do Povo!
    Na secretaria da mulher, meu Deus, eu já vi esse filme, mais uma pastora! Lembram-se de uma pastora na pasta da assistência social em Pedreiras? Sobre o Rivaldo, esse rapaz é gente boa, humilde e trabalhador. Esperemos que não seja mais um que vai só ocupar a cadeira e ser manipulado pelo prefeito centralizador.

    Mururu de beira de lago

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos faz uma matéria a respeito do concurso publico de Trizidela e como anda o processo para realização do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O que realmente todos os prefeitos tem que fazer é não deixar contratado de jeito nenhum mesmo. porque esses contratados são muito é mal agradecidos. por direito é só efetivo.

    ResponderExcluir
  4. É O CONTRATADO QUE GARANTE A ELEIÇÃO E A REELEIÇÃO DELES, DEXA DE SER IDIOTA ANÔNIMO BABÃO

    ResponderExcluir