Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura conseguiu um acordo com uma nova empresa, entretanto, com recursos próprios, dando apoio financeiro e estrutural para a conclusão da referida obra.
O Blog esteve nesta terça-feira, 27, acompanhando o reinício das obras em torno do mercado público municipal. Este projeto tem como objetivo pavimentar com bloquetes todo o entorno do mercado, com exceção da Rua 7 de Setembro.
Continua...

A Prefeitura já reformou o mercado público municipal, em fevereiro de 2014, e manteve a arquitetura original do prédio, entregando a população um mercado de qualidade e bem estruturado, como tem que ser, dentro dos padrões adequados da vigilância sanitária, bem equipado com instalações elétricas e hidráulicas modernas e com uma estrutura que oferece comodidade e conforto, tanto para os feirantes como para a população. (veja a foto abaixo)

Frente do Mercado Público Municipal de Esperantinópolis, reformado.

O projeto orçamentário da obra para pavimentação com bloquetes foi aprovado em 2010, neste período, o município de Esperantinópolis estava inadimplente com a União. Só então, em julho de 2013, a Prefeitura conseguiu regularizar o Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias - (CAUC) no município.
 
Então em 2013, já na gestão do Dr. Raimundinho, a empresa que ganhou a licitação, iniciou a obra com os recursos defasados, ou seja, com valores ainda de 2010 e abaixo do mercado. Usaremos como exemplo o valor de um saco de cimento, em 2010 um saco de cimento, por exemplo custava 12 reais e atualmente custa 28 reais. Sendo assim, ficou inviável financeiramente para a empresa a continuação da obra, ocasionando uma anulação de contrato da empresa com a prefeitura.

 

A prefeitura conseguiu um acordo com uma nova empresa, entretanto, com recursos próprios, dando apoio financeiro e estrutural para a conclusão da referida obra.



O governo do Prefeito Dr. Raimundinho reinaugurou o
mercado público em 18 de fevereiro de 2014 

SECOM-Esperantinópolis 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns... Ta na hora de fazer um CONCURSO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma o concurso ja foi aprovado no legislativo e agora a CPL trabalha no processo licitatorio da empresa que realizara o concurso. Aguardem esta bem proximo.

      Excluir