Compartilhe essa Notícia:

Priscilla Louro
O Blog do Carlinhos está em São Luís há três dias, cobrindo os preparativos para a posse dos deputados estaduais que ocorrerá no domingo, dia 1º de fevereiro, às 9h30 no prédio da Assembleia Legislativa. A movimentação política na capital é intensa nestes dias. O Blog tem participado, na condição de imprensa, de vários encontros, almoços e reuniões com políticos. Muitos assuntos interessantes que preencherão nossas postagens nos próximos dias.

A primeira antecipo hoje: em São Luís, o Blog sentiu que o nome da jovem pedreirense Anna Priscila de Oliveira Pereira, 29 aninhos, bacharel em Direito e empresária, conhecida como Priscilla Louro, está muito forte nos bastidores políticos local, como nome certo para disputar uma das cadeiras na Câmara de Municipal de São Luís já nas eleições de 2016.

Confesso que essa história ouvi pela primeira vez em Pedreiras, terra onde predomina a liderança da Família Loro, porém, escutei várias vezes a mesma história aqui, em São Luís, nos últimos dias; e olha que o Blog não encontrou pessoalmente nenhum membro da Família Louro nestas andanças pela Capital. Ainda assim, ouviu bem o refrão: “Tá sabendo que Priscilla Louro será candidata a vereadora por São Luís e, fatalmente, deve se eleger, porque o Clã vem pesado neste projeto para alargar a influência também em São Luís?”
Continua...

Uma coisa é certa, com apoiou político ou não de sua família política, que inclui deputado, ex-deputado, ex-prefeito, e vereadores, a Priscilla Louro tem luz própria e um carisma irresistível para conquistar uma carrada de eleitores em São Luís; sem d´vidas, a previsão é que o nome da jovem empresária, bonita, solteira da silva, cresça nos corações dos eleitores ludovicenses.

Antes que algum incomodado diga que essa matéria é encomendada, justifico que mais uma vez o Blog do Carlinhos antecipa uma informação aos seus milhares de leitores: Priscilla Louro vai disputa uma vaga de vereadora por São Luís em 2016, vai ganhar e vai brigar pela presidência da Câmara Municipal. (Quando isso acontecer, fineza dizer: eu li isso no blog do Carlinhos uns anos atrás).

O povo de São Luís vai se familiarizar com esse nome: Priscilla Louro. 
Priscilla com os pais: Raimundo Louro e Adelaide
Priscilla Louro com o pai, Raimundo Louro,
sua referência política
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O que tenho a dizer é amos juntos , minha loira

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk eita Raimundo parece o pequeno mundo de boby

    ResponderExcluir
  3. kkkk me acabei de rir, clã? uma família que é feita na politica, mais politica essa cheia de escândalos, Raimundo Louro que nem ser candidato, através de troca de pão para população pobre ele tem que agradecer mesmo a pobreza do maranhão ter elegido seu filho laranjinha ai e quem é Priscila Louro dentro de são luis/ma desconhecida, amigo vãos colocar coisas serias e não bajular candidatos.

    ResponderExcluir