Compartilhe essa Notícia:

Reportagem da TV Mirante mostra a residência do ex-prefeito
de Caxias e deputado eleito Humberto Coutinho, local
do ocorrido, mas não cita seu nome
Provavelmente revoltado com liderança do deputado, cabo da Polícia Militar atira para o alto na porta da residência e tenta suicídio em seguida

Tiros em frente a casa de Humberto Coutinho!!! Provavelmente revoltado com liderança do deputado, cabo da Polícia Militar atira para o alto na porta da residência e tenta suicídio em seguida

O cabo Dias, da Polícia Militar do Maranhão, efetuou vários disparos de arma de fogo (revólver) em frente a casa do deputado eleito Humberto Coutinho na manhã desta sexta-feira, 23, em Caxias.
Continua...

Visivelmente transtornado, o cabo parou seu veículo em frente a casa de HC e fez os disparos que, segundo informações colhidas pelo blog junto a fontes da Polícia e testemunhas que presenciaram a cena, seria para chamar a atenção para o que ele tentaria em seguida: o suicídio.

De acordo com informações das testemunhas, Dias teria gritado que Humberto Coutinho estaria agora muito poderoso, dono de Caxias, presidente da Assembleia (onde é candidato favorito), dono do Maranhão e que por isso iria tirar sua vida.

Humberto Coutinho não estava na casa
do momento dos disparos
Para sorte do policial, no momento que iria consumar o suicídio, a arma travou ou já estava sem balas, e ele então se retirou do local.

Após sair da frente da casa do deputado estadual, o policial dirigiu-se até o quartel do 2o BPM e teve que ser contido por vários colegas.

De acordo com informações prestadas pelo comandante do 2O BPM, major Jurandir Porto, o policial tem um histórico de problemas psíquicos, mas no momento não estaria impedido de trabalhar, haja vista que “só quem pode atestar que ele estava impedido de trabalhar é a junta médica da PM”, declarou o comandante.

Uma reportagem sobre o episódio foi ao ar na noite desta sexta-feira no telejornal da TV Mirante Cocais mas, apesar de mostrar imagens da casa do deputado e ex-prefeito de Caxias, em nenhum momento o nome do proprietário da importante residência foi citado, bem como os motivos que levaram o homem a escolher a casa de Humberto Coutinho para tentar o suicídio.

Ultimamente, talvez de olho nas gordas verbas publicitárias da Assembleia Legislativa e da Prefeitura de Caxias, a TV Mirante tem poupado a família Coutinho de alguns dissabores jornalísticos.

Bem, se o policial tentou o suicídio por conta do poder adquirido por Humberto Coutinho no Maranhão, acredito que os motivos para ele, e tantos outros incomodados com isso, não acabarão tão cedo.


Por outro lado, para esses revoltados e insatisfeitos, nada de tentar suicídio ou outras atitudes extremas pois, afinal, nada é para sempre e esse poder conquistado pelo deputado estadual pode acabar muito antes do que muitos pensam.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários