Compartilhe essa Notícia:

No período da manhã de quarta-feira (25), recebemos a visita de um cidadão muito indignado com um possível fato ocorrido na zona rural de Lago do Junco no período carnavalesco. O Blog do Carlinhos tem em mãos a gravação completa da denúncia, porém, por hora, não vamos divulgar nenhum nome, nem do denunciante ( nesse caso fontes são protegidos por lei federal), e nem do acusado (porque o denunciante não apresentou provas, apenas um relato muito preciso nos detalhes).

De acordo com o denunciante, no sábado de carnaval, uma menina de 8 anos de idade, moradora do povoado Pote de Lago do Junco, teria sido raptada para dentro da casa de um homem, também morador daquela localidade;  O pai e a mãe da criança tentaram reaver a filha, mas ele recusou a entregar. O acusado estaria embriagado e a menina, de acordo com a acusação, passou quase dois dias em poder do acusado. Ela foi libertada pelo acusado depois e não passou por nenhum exame médico. Os familiares são pessoas humildes, sem instruções, e foram aconselhados a não denunciar o caso. A história ficou por isso mesmo. No entanto, cabe aos Conselheiros Tutelares de Lago do Junco apurar se essas informações procedem ou são boatos. 
Continua...


Diante da denúncia, o blog do Carlinhos está cumprindo mais uma vez um papel social em nossa região. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Isso é uma vergonha essa cidade nunca foi tão desprezada enquanto tá sendo agora por esse prefeito, só quer saber de postar matérias em são luis pra ver se fica conhecido.
    Devia prestar atenção no município e dar condições para que a policia e os conselheiros tutelares possam trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido vc está é com dor de cotovelo, tudo q acontece na cidade vcs acusam o prefeito, vc tá assim é porq vc não está mais mamando ... kkkk

    ResponderExcluir
  3. A situação precária do Conselho tutelar de Lago do Junco já é conhecida por todo o Maranhão, os funcionários não dispõe de computador pra fazer ofício, veículo para averiguar denúncias.. Até a água pra beber é de torneira sem ser filtrada.... Lago do junco ta a Deus dará!! E ainda tem babão safado como o desse comentário acima que defende esse prefeito vagabundo... Quando acontecer algo sério com alguém da família dele aí vai sentir a falta de uma administração presente..

    ResponderExcluir
  4. VERDADE VERDADEIRA, LAGO DO JUNCO ESTA JOGADO ÀS TRAÇAS. A CIDADE SÓ FUNCIONA NA INTERNET E NA MIDIA POR QUE NA VIDA REAL A COISA É BEM DIFERENTE... PRÉDIOS PUBLICOS ABANDONADOS, PRAÇAS TOMADAS PELO MATO E ESCOLAS SUCATEADAS...LAGO DO JUNCO TA UMA VERGONHA... PREFEITO PICARETA, COMO DIZ O JOACI VIEIRA...

    ResponderExcluir
  5. PAGOU 13º SALARIO COM DINHEIRO DE ABONO 2014, E FICA DIZENDO NA TELEVISÃO QUE É O BONZÃO.... A FEDERAL VAI TI PEGAR CABRA SAFADO....MEXENDO EM RECURSOS FEDERAIS PRA PAGAR CONTAS COM AGIOTA. A FEDERAL JA TA SABENDO DE TUDO...

    ResponderExcluir
  6. Ao autor(a) da publicação do dia 1 de março de 2015 13:44, quero informar que Joaci Vieira NUNCA utilizou tal expressão referindo-se ao prefeito Osmar Fonsceca. Pelo contrário, tal vereador respeita e reconhece o trabalho do senhor Osmar. Portanto, as pessoas falam o que querem; porém, não conseguem provar o que dizem. Como diria o vereador Joaci Vieira: " A mentira é o pior mal desse mundo. Isso, porque, por não abalar os fortes e sábios, se expressa pela boca dos fracos, tolos e ociosos."

    ResponderExcluir