Compartilhe essa Notícia:

Cumprindo uma extensa agenda de compromissos em São Luís, o prefeito Dr. Raimundinho, acompanhado da primeira-dama Irene Arruda e do vice-prefeito Louzinho visitaram vários órgãos governamentais e secretarias estratégicas nesta semana.

Nesta terça-feira, 24, a visita se deu na Secretaria de Desenvolvimento Social, o prefeito e sua equipe, incluindo o secretário da Agricultura João de Deus da Anunciação, solicitaram melhorias para os agricultores familiares do Município e melhorias para o Programa de Aquisição de Alimentos e Programa Nacional de Alimentação Escolar-PNAE.
Continua...

Já na Secretaria das Cidades, o gestor buscou informações de todos os convênios dos anos de 2013 e 2014 interpostos pelo Município de Esperantinópolis. A comitiva ainda visitou a Caixa Econômica Federal e o INCRA, para solicitar a viabilização de projetos no Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.
  

O objetivo das visitas é atualizar as demandas do Município junto ao Governo do Estado, considerando a mudança dos gestores de cada pasta, e assim sendo, restabelecer os contatos com a esfera estadual e acompanhar os convênios neste novo governo.

SECOM- Esperantinópolis 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários