Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Paulo Ramos está proporcionando aos moradores da zona rural do município dias melhores com a chegada da energia elétrica. Localidades e povoados onde antes não havia este benefício, os moradores não tinham acesso a eletros e eletrônicos, o que por lá existia eram sonhos perdidos no tempo.


Dona Maria Marta, diz o porquê das vinte famílias da localidade Alto Alegre a sua e mais quatro ainda permaneceram por lá;

“Nós ficamos porque não tínhamos para onde ir. Sempre ficamos vendo os outros indo embora e nós aqui ficando sozinhos. Nós se “apegava” com nossa fé e sempre acreditando no nosso prefeito que passou aqui e prometeu energia pra gente e hoje está chegando. Nós aqui sempre ouvíamos que não chegaria, mas nós tínhamos certeza que um dia chegava!”.
Continua...
SISTEMAS DE ÁGUA
Com a chegada da energia elétrica hoje em quase toda a zona rural, famílias inteiras estão sendo beneficiadas também com a água encanada em suas casas, pois sistemas de abastecimentos de água nas maiores localidades e poços artesianos nos pequenos povoados estão proporcionando uma vida mais confortável para todos.
Dentre as localidades beneficiadas com a chegada de sistemas de abastecimento de água podemos citar:

Zona Rural – Boa Vista, Brejo Grande, Cajueiro, Centro dos Pereiras, Estrela, Jejuí, Maribonbo e Salgueira.

Sede – Conjunto Vista Nobre, Trecho Av. Venâncio Gomes, Vila Batista, Vila Rapina e Travessa Titanic.

MAIS UMA ENTREGA

Todo este investimento da prefeitura é para que os moradores da zona rural tenham os mesmos direitos e benefícios dos moradores da sede. E com esta ação de pregar a igualdade entre todos é que o atual gestor Dr. Tanclêdo Lima Araújo segue na luta para realizar o sonho de mais famílias. Nesta semana foi à vez dos moradores da Localidade Rua Nova receber a bomba do novo poço que será entregue com uma rede de canos que levará água para todas as residências. A base já está pronta para receber a caixa d´agua e o poço já perfurado, a expectativa dos que ali residem é percebida no olhar e sorriso de felicidade de cada um.

A bomba foi entregue por uma das lideranças da região o Miranda. Ele esteve ao lado do prefeito quando do compromisso assumido com aqueles moradores e agora retorna levando a certeza de que quando Dr. Tanclêdo diz que vai fazer a coisa acontece de fato. 

 ASSECOM. (Flávio Rocha)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários