Compartilhe essa Notícia:

Lorena Coelho 
A vereadora Lorena Coelho, reconhecida pela Justiça de Lago da Pedra, como presidente reeleita da Câmara Municipal (biênio 2015-2016), ganhou mais uma causa na justiça. O vereador Moisés do Lago Preto entrou com um agravo (recurso) no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ/MA) para impedir que a vereadora Lorena movimentasse o dinheiro repassado pela Prefeitura à Câmara Municipal até que o mérito  de quem é de fato o presidente da Câmara fosse resolvido no TJ/MA; lembrando que Lorena Coelho ganhou em primeira instancia, na Comarca de Justiça de Lago da Pedra.

No dia 14, primeiro dia de carnaval, o desembargador de plantão, José Bernardo Silva Rodrigues, indeferiu (negou) o pedido do vereador Moisés e Lorena Coelho foi autorizada a movimentar os recursos financeiros da Câmara Municipal de Lago da Pedra.

O blog foi informado que Lorena sacou os recursos no Banco do Brasil de Lago da Pedra; todos os vereadores receberam seus vencimentos, com exceção de Wanessa Morais e Gilberto, em decorrência da falta de uma decisão final da Justiça em São Luís sobre a situação - inusitada na política de Lago da Pedra - de extinção do mandato de Wanessa.
Continua...

Portanto, a briga jurídica entre situação e oposição continua na Justiça da capital. O TJ/MA decidirá se anular a sessão de eleição de presidente da Câmara realizada no dia 1º e convoca uma nova, ou mantém Lorena Coelho no cargo, seguindo a decisão do juiz de Lago da Pedra, ou reconhece a eleição do vereador Moisés do Lago Preto, como presidente da Câmara para o biênio 2015-2016. No dia 1º ele também foi eleito, em eleição realizada em Praça Pública.

Até sair essa decisão, Lorena Coelho é a presidente da Câmara; a vereadora Wanessa e o vereador suplente Gilberto aguardam o pronunciamento da Justiça relativo à situação deles.

Prints da decisão do TJ/MA

 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Eita Flavio Dino "sem moral", um discípulo (Dr. Coutinho) dos Sarneys ta ganhando todas na justiça de São Luís!!! Bota pra fora o teu poder homem. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá esquecendo que tem fogo amigo no governo seu imbecis. Nunca o governador vai se meter nisso e comprar briga con o deputado Evangelista

      Excluir
  2. A questão não e a influência de advogados em São Luís ..... O mérito da câmara de lago da Pedra e uma questão de direito certa para a vereadora Lorena!! Não adianta os vereadores recorrerem irão perder todas, pois o entendimento da justiça ira se manter dentro do direito da independência dos poderes!! Viva a Democracia!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk berg otario te prepara pra amargar muitas outras graxas kkkkk coiza boa esse otario agonizando.

    ResponderExcluir
  4. Berg mane berra mais. Late mais otario kkk

    ResponderExcluir
  5. Não é influência? ?? ? Então pq ela foi atrás de um advogado em São Luís? Pq ela não usou o advogado da camera ???? Sinal de q num é nada nada influente

    ResponderExcluir
  6. Lindo idiota se lastima mais berg itario. Ja tomou teu gardenal hoje kkk

    ResponderExcluir
  7. Cuidado Lorena, não brinca com esse povo. Quando eles tiverem queto pode ter certeza que tão aprontando alguma coisa

    ResponderExcluir
  8. Eles tão caladinhos porque ja tentaram de todas as formas e não viram brexas. Essa oposição tem q ficar quetinha e aceitar. Mais uma derrota. Mais uma graxa.

    ResponderExcluir
  9. o problema amigo nao e o fato do flavio dino ser fraco nao, o maior problema que nos ainda vamos ter que ingolir de impunidade desses pilantras que ainda comem na mao da familia sarney e o fato deles todos da justica ,os que manda no maranhao ainda todos sao contra o flavio dino,por isso acontece esse tanto de impunidade ,todos sao sarneysista,pode esperar que poucas que dependa do judiciario o flavio dino vai ganhar e uma pena, mas quem elegeu o flavio foi o povo

    ResponderExcluir
  10. e os magistrados daqui do maranhao todos ainda sao sarneysista, e isso dificilmente vai mudar, e tambem e o poder do dinheiro,voçe acha memso que a maura ia ficar desmoralizada com a prefeitura na mao,difiicil eu sabia que ser esse resultado embora nao quisesse.mais os vereadores nenhum tem dinheiro para topar um desembargador desse ai e dar dinheiro p mudar o resultado

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo ai de sima. Vc deve ser mais um frustrado com a realidade. Leis são pra ser cumpridas. Issp é fato. Esses vereadores da oposição axavam que iam ganhar no grito. Ta explicado o porque desse bando de loucos querer parar tudo no grito e na brutalidade. Eles sabem que na justiça eles não ganham e tentaram intimidar e fazer a lorena desistir. Mais a casa caiu. A mulher tem personalidade e num abriu. Hoje ela é a presidente da câmara e a vanessa jaja perde o mandato definitivamente. E tem que aceitar esses descontrolados.

    ResponderExcluir