Compartilhe essa Notícia:

Vicença
Duas postagens do Blog do Carlinhos, infelizmente e acidentalmente, acabou reacendendo a briga entre Vicença e prefeito Cascaria. O Blog publicou no dia 16, a postagem: “Urgente - A turma do prefeito Cascaria de Poção de Pedras cercou a casa de Vicença, aliada dos Louro”; em seguida, publicamos uma resposta do prefeito no dia 19: ”Cascaria retifica informação do Blog do Carlinhos: “Eu nunca fui atrás da Vicença!” Na manhã de sábado, dia 20, a Vicença telefonou ao Blog e, alegando que foi agredida de diversas formas na postagem do Cascaria, também exigiu um direito de resposta. Foi quase uma hora de duração a conversa telefônica, porém, vamos resumir o que Vicença falou por tópicos. 

* “Eu quero deixar bem claro que não tenho nada a ver com a postagem sobre o povo do Cascaria, cercando minha casa; eu não liguei para você, Carlinhos; e, de fato, tinha muita gente, ligada ao prefeito ou não, mas para receber a camisa do Bloco dos Cornos em minha casa. O Bloco era patrocinado pelo Raimundo Louro e eu era responsável por entregar os abadares ao povo que ajudou ele”.


* “O Cascaria acha que armei uma cilada para ele; está espalhando essa história, porque naquele dia, conversei com ele, em uma casa em frente à Loja da minha irmã; porém, nossa conversa foi sobre a vinda de Raimundo Louro e do deputado Vinicius Louro à Poção de Pedras naquele dia; fui informá-lo sobre a presença do deputado e nada mais; ele deve ter ficado pensando que logo depois eu te liguei para fazer mídia em meu favor; não preciso disso e nem agir daquela forma. Estava em minha casa Dhones Catingueiro, Elza Pinheiro e uma grande quantidade de pessoas recebendo o abadá dos Cornos. Nenhum deles estavam em minha casa para me levar para o grupo do prefeito, apenas assunto do Bloco dos Cornos ou do deputado.”

* “Causou muita estranheza ele me chamar de “louca”, ou dizer que nunca me ofereceu secretarias, ou mesmo que nunca demitiu o Cícero Filho, ou que não sabe nem onde fica a minha casa”.
Continua...


* “A verdade é que ele já me ofereceu secretárias inúmeras vezes; eu que nunca divulguei isso; ele me ofereceu e provo.”

* “Ele disse que nunca demitiu Cícero Filho, a verdade é que Cícero Filho está demitido desde agosto do ano passado; hoje ele é um diarista! Recebe por eventos. Cícero estava com três meses de salários atrasados, outubro, novembro e dezembro. Foi cobrar e o Cascaria respondeu. “Mas pagar porque, você não trabalhou esses meses. Daqui pra frente você só recebe por eventos. Aniversário da cidade, festas juninas e o Carnaval.” Ou seja, eu afirmo e pode publicar: o Cícero está demitido, como e Meire Pedrosa sua adjunta na secretaria de Cultura foi demitida em agosto. Hoje ele não é secretário, é um diarista e o prefeito afirma que ele não está demitido...”

* Na quinta-feira, véspera do carnaval, Cascaria realizou uma reunião para tratar do Bloco Cascaré. Depois da reunião ele ficou dizendo para Elza Pinheiro: “Eu estou com saudade da Corazinho, chama ela pra cá”. Elza me ligou. Eu disse que não iria. Depois foram várias ligações dele, o prefeito, para eu ir a casa dele. Acabei indo. Chegando lá, ele me levou para um quarto, onde me mostrou as camisas do Bloco Cascaré e me disse: “Você tem o privilégio de ser a primeira pessoa a ver o abadá do Bloco Cascaré, porque você faz parte da história do Bloco Cascaré". Depois disso, ele começou a beber, também bebi vinho, estava na mesa a esposa dele, dona Carla, o Elizeu, o Rogério, a irmã dele, uma porção de pessoas. E o Cascaria me perguntava se eu estava do lado dele ou dos Louros, porque ele seria candidato a deputado e a mulher dele, a prefeita. E eu respondia: ‘eu faço parte do grupo dos Louros’. E ele me falava de secretaria e o que faltava para mim ficar do lado dele. E eu recusei, cheguei até dizer na cara dele que o governo dele era um inferno e nunca disse isso para ninguém para me promover. Nesse dia, ele deu até um quite do bloco Cascaré para o Raimundo Louro e o deputado Vinicius Louro. Depois disso, até achei que ele tinha mudado e tentei convencer Raimundo Louro e Vinicius Louro a participar do bloco Cascaré, mas eles ficaram com o pé atrás. O próprio Vinicius me alertou para ter cuidado com o Cascaria.”

Carlinhos – “Vincença, naquele dia, quando me telefonaram informando que tua casa estava cercada pelo povo do Cascaria e que ele queria você de volta no grupo dele, não escrevi a matéria de imediato, irresponsavelmente; eu tentei te ligar, mas parece que você mudou de telefone e, liguei para outras pessoas e todos me confirmava da movimentação de pessoas em tua casa e que eram todos do grupo do prefeito, como a Elza e o meu primo Dhones; como não consegui falar com você, liguei para o deputado Vinicius Louro e ele me confirmou que você tinha revelado a ele que o Cascaria tinha te convidado para assumir uma secretaria em seu governo, mas que você só aceitaria se eles, a família Louro permitisse. Então, eu escrevi baseado nessas informações, sua casa com Elza, Dhones, muita gente e o deputado confirmando que o Cascaria tinha te convidado, mas dependia de uma decisão deles, os Louros.

“Sim, mas o deputado Vinicius Louro não mentiu, ele estava se referindo ao dia em que fui à casa do Cascaria, na quinta-feira, véspera do Carnaval, onde o Cascaria, na presença da mulher dele, do Rogério, do Elizeu, da mãe dele, da irmã dele, de fato me ofereceu qualquer secretaria de seu governo e eu disse que só aceitaria se fosse da vontade de Raimundo Louro e de Vinicius Louro”.

“No dia que saiu essa postagem do Cascaria me esculhambando, fiquei muito alterada por ele me chamar de louca e dizer que nunca me ofereceu uma secretaria e que nem conhece onde eu moro. Cassei o Cascaria na cidade inteira para que ele dissesse na minha cara que nunca me ofereceu uma secretaria. Eu só não fui na prefeitura, porque se fosse lá e o encontrasse, era capaz de sair presa, porque tinha muita coisa para dizer a ele”.

“Coloque no seu blog isso: O prefeito já me ofereceu várias vezes a secretaria, inclusive a de Cultura; a irmão dele, Hildalene, me telefonou uma vez dizendo: “Vicença te prepara para assumir a secretaria de Cultura!” E que Cícero Filho não é secretário, secretário recebe seus salários todos os meses, ele recebe por eventos realizados, ele pode até negar essa informação, mas é a verdade. O Cícero é um diarista”.

“Ele falou que me demitiu no primeiro ano de governo, na verdade ele estava se lembrando disso, porque na casa dele, eu disse isso para ele, não fico mais do teu lado porque fui demitida no primeiro ano do teu governo; e a revolta dele é porque eu não fui no Bloco Cascaré este ano, embora eu seja uma de suas fundadoras”. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Parabéns Cascaria. Ficar na mídia assim só o teu governo e o do pt.
    rapaz tome posição de um gestor público. Parece aquelas mulher fofoqueiras se envolvendo em conversinhas. Tudo que vão te contar vc quer comentar

    ResponderExcluir
  2. Gostei vicenca agora todos sabem que é o louco. nos de poçao de pedras estávamos esperando vc falar. agora ele querer que a mulher dele seja prefeita pode agora quem é os loucos que vão votar nela? agora esse prefeito querer ser deputado com correr com Vinicius louros aí já é ele que é louco.

    ResponderExcluir
  3. próximo ano mais um bloco nas ruas de poçao de pedras os LOUCOS....e loucura demais quer dizer que o plano dele e colocar a mulher dele pra prefeita...isso é uma piada quem é louco pra votar nela?

    ResponderExcluir
  4. próximo ano mais um bloco nas ruas de poçao de pedras os LOUCOS....e loucura demais quer dizer que o plano dele e colocar a mulher dele pra prefeita...isso é uma piada quem é louco pra votar nela?

    ResponderExcluir
  5. Cícero filho e um rapais competente não deve 5 a passando por isso. nessa fofocada todo seu nome aparece toda hora tome providência saia disso. O cascaria fica te usando amigo. acorda dando sua secretaria. o que fica entendido e que ele não gosta de seu trabalho..sai dessa.

    ResponderExcluir
  6. Grande bobagem desses dois. Vicença não é nenhuma grande articuladora política. E o prefeito tá sendo um grande crianção por ficar se rebaixando a ela.

    ResponderExcluir
  7. Carlinhos, pode postar no teu blog. A esposa do Cascaria, Carla Fernanda, vai ser candidata a vice prefeita de Esperantinópolis no grupo do Aluisinho. E o irmão dele candidato a vereador aqui em Poção.

    ResponderExcluir
  8. Cascaria e vicença é farinha do mesmo saco! Rsrsrsrz. Cascaria ama a vicença e vicença ama cascaria

    ResponderExcluir
  9. Não votei no casca,da próxima eu voto.As pessoas se Poção,precisam é trablhar , nãe está bajulando prefeito ou vereador. O ex gestor deixou marcas profundas na gestão pública ao criar uma modalidade de emprego já mais vista,ganhar sem trabalhar. Segundo fontes oficiais. o ex gestor mantinha uma turma de professores só estorquindo o município e estes adoeceram quando foram para seus postos de trabalho.Segundo o que se fala,algumas comunidades estão fechando escola por falta de responsabilidade de seus "professores' ou vigias. Alguém sabe onde o marcelo é vigia ?? e o nezim,será se ainda é funcionário ??.absurdo !!!

    ResponderExcluir
  10. O problema desse prefeito e que é muito fofoqueiro. ele quer que todo mundo esteja bajulando ele.so que não é bem assim...o que ele mostra e que tem um desequilíbrio grande imagina o q ele tá pretendendo ser deputado doido assim tu não vai passar de um prefeito de 1.mandato... eu tava na minha mais depois que ele chamou uma pessoa que suou a camisa de louca ele vai ver o que os loucos são capazes de fazer.

    ResponderExcluir
  11. O comportamento desse cara tá longe de ser de um gestor de responsabilidade. sempre tá metido em fofocas e procurando conversas com pessoas sérias. de líder político ele não tem nada...Se fosse esperto tira ido procurar o blog pra falar q realmente queria a vicenca do seu lado por ser uma mulher de juiso....vai e provocar pra mulher falar a verdade...sobre as secretarias que ele tira dos outros e da pra ela...articulador vc não tem nada.

    ResponderExcluir
  12. Esse comentário que eles se amam???acorda vicenca e dele esse comentário.mostra que vc e louca quando ele te oferecer secretaria fala pra ele da a de assistência social....pra ver se ela faz alguma coisa.aaafff

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkk primeiro vcs arumam um candidato depois vcs falam en política

    ResponderExcluir
  14. se toca cascaria todo mundo sabe q vc é dono disso sai oferecendo secretária p o povo depois dz q é mentira sabemos q anda atrz dela sim.n é segredo p ningem

    ResponderExcluir
  15. blogueiro gostei muito da matéria pois o blog foi justo de dar direito de resposta já estavamos esperando o desabafo da vicença ela botou foi p desmasacrar esse louco!

    ResponderExcluir
  16. carlinhos ainda não tinha lido a mat´ria so´ouvido falar mas q moça de coragem de falar a verdade o casca pnsa q todo mundo é subordinado a ele. eu moro em esperantinopólis e lembro q a gnte revesava qnd era arrastão aí nós q aponhava raimundim ia pra ir e essa moça era sim mulher de frente dele agora pra ele falar isso dela qm é louco é ele!

    ResponderExcluir
  17. a primeira dama quer ser vice de do candidato em esperantinópolis n sei como se ela n conhece o povo nem da cidade dela.kkkkessa foi boa

    ResponderExcluir