Compartilhe essa Notícia:

O Comendador Luiz Osmani entrou em contato com o Blog do Carlinhos para informar que já passou por todos os exames de saúde, que está bem, o médico disse “ok” e que no sábado, dia 28, ele desembarca em Lago da Pedra. Portanto, leitores lagopedrenses, organizem uma banda marcial para saudar a chegada do Comendador Luiz Osmani.

Lago da Pedra se transformou em uma cidade poderosa, cheio de autoridades; uma prefeita respeitada e forte em todo Estado e, que tem m genro deputado estadual e secretário de Estado; sem falar no presidente do ITERMA Maura Jorge e, agora, um Comendador.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. desde quando comendador está fora do poder? desde quando comendador depende de uma mesada do seu filho? desde quando comendador perde prestígio assim? meu irmao Pablo vai engolir Luis Osmani!!!!!!! Aguardem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo cm o apoio dos Catingueiro, cmo o Governinho o Franklin o Sr. Geraldo pai dele e is demais da família. Sera q só cm esses apoios ele vai pra frente? ??????

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e piada pablo ser o prefeito de lago da pedra

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk o comendador ta com a moral la em baixo. Depois de tantas mentiras enganações fixa suja agora fazer uma palhaçada dessa. Realmente é um cara sem personalidade esse comendador

    ResponderExcluir
  3. Pode vim quente que nos tamo fervendo kkkkk laecio arruda 2016

    ResponderExcluir
  4. como diz meu nobre vereador amigo Pablo Salles: Osmani JÁ ERA

    ResponderExcluir
  5. Tão comedo de q? C ele é ficha suja, c ele é sem prestígio, c ele tá fora do poder e não tem personalidade. Então? Tão comedo de q???????????????????????? "Ai meu deus lassskkkkk"

    ResponderExcluir
  6. Que cara ridículo. Chega desse Osmani. Agora é Rodrigo Neto

    ResponderExcluir
  7. O Comendador da novela voltou pq realmente estava vivo. Já o Luis Osmentira pode ficar mesmo em São Luis, pois esta politicamente morto em Lago da Pedra. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. E as pernas de muita gente está tremendo...
    Ele vem ai !

    ResponderExcluir
  9. Não sei pra q tanta zuada com esse ficha suja se na verdade quem vai ditar as regras do jogo é mauro jorge o homem forte do governo e que tem o apoio dele. Jaja seu pablo sales vira candidato a vice e osmani apoia eles e acabou.

    ResponderExcluir
  10. O homem chegou pra dar as ordens e tomar conta do grupo da oposição. Agora temos o verdadeiro lider da oposição. Pablo e mauro corram pra ouvur as ordens.

    ResponderExcluir