Compartilhe essa Notícia:

Meu querido prefeito Dr. Jerry, por que a cidade de São Roberto não terá carnaval promovido pela prefeitura em 2015?


Desde que iniciei o presente Blog, ainda não tive a oportunidade de falar do carnaval ou festejos juninos promovidos pela Prefeitura de São Roberto do Maranhão. Caso seja falta de recursos para bancar o evento, levando em consideração que o município é carente, não teria como buscar patrocínio junto ao Estado, deputados, empresários...? Chato o povo sãorobertense correrem para brincar o carnaval em São Raimundo do Doca Bezerra ou em Esperantinópolis. Cada cidade tem precisa ter suas próprias manifestações culturais.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Ja era Jerry p ti.. como prefeito tu es um bom medico.

    ResponderExcluir
  2. VALEU SECRETÁRIO, SOU DE SÃO ROBERTO E APOIO AS MEDIDAS DO NOSSO PREFEITO, COMO TODO CARNAVAL É FEITO COM O FPM É MELHORAR TRAZER MELHORIAS PARA O POVO DO QUE CARNAVAL,ESSE BLOGUEIRO DEVIA ERA SE PREOCUPAR COM OUTRAS COISAS, OU COM O PREFEITO DELE DE ESPERANTINÓPOLIS QUE FAZ CARNAVAL E NÃO PAGA OS FUNCIONÁRIOS E AINDA QUER COBRAR ABADÁ, E DEPOIS ELE NÃO PAGA AS BANDAS COMO FOI COM FABIANO BEZERRA EM 2013, QUE ATÉ HOJE ELE DEVE O EMPRESÁRIO, ABRE O OLHO JUNIOR BALA, QUE TU VAI SER ENGANADO TAMBEM PELO PREFEITO QUE NÃO PAGA CONTA E NÃO TERMINA A OBRA E FICA BEBENDO WISK POR CONTO DO DINHIEIRO DO POVO. VALEU DR. JERRY É MELHOR TA EM DIAS COM FUNCIONARIOS E FORNECEDOR DE QUER DEVE DEUS E MUNDO E AINDA FAZER CARNAVAL. PARABENS SECRETARIO PELA RESPOSTA A ESSE BLOGUEIRO FOLGADO.

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar o Dr. Jerry pela iniciativa de pensar no bem estar da população de seu município ao contrario de nossos gestores aqui de São Raimundo que está com 2 meses atrasados e fala em fazer festa mas não entendo pra que festejar carnaval se os funcionários estão com seus proventos atrasados. FC

    ResponderExcluir
  4. quero parabenizar o Dr. Jerry pela iniciativa de pensar no bem estar da população de seu município ao contrario de nossos gestores aqui de São Raimundo que está com 2 meses atrasados e fala em fazer festa mas não entendo pra que festejar carnaval se os funcionários estão com seus proventos atrasados.

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro mete tua viola no saco....porque carnaval com salarios atrasados aqui não...

    ResponderExcluir
  6. Essa prefeita daqui é igual o prefeito de esperantinopolis, não paga funcionariuo e faz carnaval, no tempo do chico moreno ele nunca fez um carnaval mas sempre pagou os funcionarios em dias.

    ResponderExcluir
  7. AINDA BEM QUE O GOVERNO DO ESTADO NÃO DEU DINHEIRO PRA JERRY FAZER CARNAVAL SENÃO ERA BOLSO, MEU AMIGO...IGUAL ANO PASSADO QUE RECEBEU CONVENIO PARA PASCOA E FESTA JUNINA E NÃO FEZ NADA....QUERO SÓ VER ESSA PRESTAÇÃO DE CONTAS....ENQUANTO ISSO É SÓ COMPRANDO FAZENDA E CARRÃO....E NÃO VENHAM COM ESSA DE BEM DA POPULAÇÃO.....CULTURA TÁ BEM É DIREITO DO POVO...SÓ QUE EM SÃO ROBERTO O PREFEITO É MOVIDO A CONVENIO....E SABE PORQUE?...PORQUE O ESTADO NÃO FISCALIZA.... AÍ SÓ EMBOLSAR...JUNTAMENTE COM A "TURMINHA" DE ESPERANTINOPOLIS....

    ResponderExcluir
  8. Quando não tem dinheiro suficiente para bancar festa de carnaval ou qualquer outra festividade,é melhor não promover pois corre o risco de desequilibrar as finanças do município. Quando tem recurso suficiente, então se faz as festas gerais e todos ficam de boa e com mais alegria.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Jerry, não vai fazer o carnaval 2015, então vamos pedir um patrocínio particular do dr. valdiso juntamente com outros mais da família CHAVES, para fazermos ao menos uns BLOCOS DE RUA COM PAREDÃO E FANTASIAS para não ficar batido por aqui. Vamos botar a lata para batucar.

    ResponderExcluir
  10. O que? como é minino? patrocino de quem?...dos Chaves? vc é uma criança e não sabe de nada, armaria! dali num sai nada não mermão, pois são terra de cemitério, come tudo só, não tem prá ninguém!!! quer brincar, venha aqui prá são raimundo que vc brinca a vontade. Aqui tem carnaval e ajuda dos dois lados. VEEEEMMMM!!!!! PRÁ FOLIA e esquece isso aí.

    ResponderExcluir
  11. AQUI EM SÃO RAIMUNDO VAI TER CARNAVAL 2015 E TEVE TAMBÉM EM 2014. AGORA EM SÃO ROBERTO NÃO TEVE E NEM VAI TER, E AINDA TEM ALGUM BESTA PARA PENSAR EM PATROCÍNIO DOS CHAVES NESTE CARNAVAL, PURA ILUSÃO, SE O PREFEITO NÃO ESTÁ BANCANDO A FESTA, IMAGINA ESSES RANZINZAS QUE ROEM UNHAS PARA NÃO BOTAR O BAGAÇO FORA. KKKK!!!!

    ResponderExcluir
  12. esse pessoal ranzinza num abre a mão prá nada, munheca fechada!

    ResponderExcluir
  13. Um pessoal que roem as unhas e engole o bagaço para não não jogar no chão jamais doaria nada a qualquer evento,imagina a festa. Nunca!!!

    ResponderExcluir
  14. Doação de quem sioô? esqueça e venham brincar o carnaval aqui em são raimundo aqui é certeza.

    ResponderExcluir