Compartilhe essa Notícia:

 Vídeo

ENTREVISTAS: Diretora Fátima, prefeito Fred e Vereador Lindinaldo
Sobre a U.E. São Miguel

Para oferecer um ambiente digno, onde os alunos de Trizidela do Vale possam assistir suas aulas com qualidade e conforto, a Prefeitura Municipal,  através da Secretaria Municipal de Educação, vem reformando e estruturando escolas em todo município, instalando ar condicionado, substituindo carteiras entre muitas outras melhorias.

Nesse sentido, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, acompanhado do vereador Lindinaldo e mais uma comitiva de assessores, estiveram visitando os momentos finais da reforma e melhorias da Unidade de Ensino São Miguel. Em um investimento com recursos próprios, o prefeito autorizou a reformar e ampliação das novas instalações da escola, substituindo o piso por lajotas apropriadas, adequando as instalações elétricas para suportar os ar condicionados de 24 Mil BTUs, distribuídos nas salas de alas.

“Essas mesmas melhorias acontecem em escolas da sede e da zona rural”, frisou o prefeito Fred Maia.

A Unidade de Ensino São Miguel, localizada no Bairro Santo Antônio dos Oliveira, é um local amplo que está sendo adequado para receber cerca de 300 alunos do ensino fundamental 1 e 2; além de salas refrigeradas; a prefeitura construiu a cobertura da quadra poliesportiva recentemente. São cerca de 27 zelosos funcionários que farão a diferença na vida desse alunado em 2015.
Continua...

Para este ano letivo, de acordo com informações do prefeito Fred Maia e da diretora da escola Fátima Barbosa, o São Miguel adotará o regime de escola militar. Veja os detalhes no vídeo acima.
Entrada da U. E. São Miguel 
Na segunda-feira, dia 2, por volta das 7h30, será realizada a aula inaugural com direito a café da manhã, com a presença dos pais e estão convidados as autoridades do município e a imprensa da região. 

Fotos da Escola
Salas de alas da U. E. São Miguel 
Fred Maia faz uma visita para conhecer o novo visual da
U. E. São Miguel 





Diretora Fátima, Prefeito Fred Maia e
Vereador Lidinaldo

Fred, Lidinaldo e servidores da U. E. São Miguel 


Últimos retoques 






Fátima Barboa, diretora da U.E. São Miguel
convida a comunidade escolar, autoridades do Município e a imprensa
para a aula inaugural na segunda-feira, dia 2
________________________________

Em entrevista a TV Ouro Vivo, Fred Maia fala sobre merenda escolar

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. tem que fazer mesmo foi eleito pra isso, pena que se depender do meu voto nao ganhar nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  2. queria que o senhor aí explicasse pq. o salário do professor contratado é inferior ao do efetivo? se trabalham e faz a mesma carga horário pq. esse tratamento deferenciado??????

    ResponderExcluir