Compartilhe essa Notícia:

Rua de Santo Antônio dos Lopes  nesta semana
A Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Obras, continua realizando um intenso trabalho de pavimentação de ruas da cidade, como exemplo nestas fotos da Rua da Piçarra.  Nesta semana o prefeito Eunélio, acompanhado de vereadores e secretários, esteve visitando os locais das obras  e constatou a ótima qualidade dos serviços.

“Em Santo Antônio dos Lopes estamos trabalhando para completar a pavimentação em todas as ruas; essa tem sido uma das grandes marcas de meu governo. Pavimentamos ruas até de povoados. Em relação à zona rural, sempre tive um carinho especial. Reconstruímos a ponte que foi queimada por vândalos e recuperamos, em um trabalho de grande qualidade, cerca de 350 km de estradas vicinais”, garantiu o prefeito Eunélio.
Continua...

De acordo com as informações do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, ele recuperou em termos comparativos, a distância entre a sede de seu município até capital São Luís – 350 km de estradas vicinais recuperadas.


“Parece brincadeira, mas estamos, como sempre, falando a verdade; além de ruas asfaltadas ou passando pelo processo de asfaltamento na sede, recuperamos 350 km de estradas vicinais e estamos aqui, convidando a imprensa para provar o que estamos afirmando e vamos fazer mais porque, Santo Antônio dos Lopes e o Maranhão elegeu uma deputada comprometida com o povo, Ana do Gás, e que vai trazer muitos benefícios para o nosso povo”, disse o prefeito Eunélio. 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários