Compartilhe essa Notícia:

A ponte vai atender os povoados Aleia Dois,
Marajá dos Vaqueiro, Pau Ferrado e Pau Seco.
No sábado, dia 21, o grande líder político de Bom Lugar (MA), Rogerio Costa, o Pit Bull, realizou um grande feito em seu município que está beneficiando milhares de bonlugarenses que vivem em comunidades rurais. Rogério Costa, junto com Gerônimo, um de seus correligionários, e dezenas de amigos, concluíram a construção de uma ponte. Esse fato é digno de nota, porque se trata da maior ponte da zona rural e que dará acesso aos moradores de quatro povoados: Aleia Dois, Marajá dos Vaqueiro, Pau Ferrado e Pau Seco.

“Hoje é um momento de alegria para os moradores dessa região que não ficarão isolados neste inverno; a construção da ponte foi uma promessa que fiz a essa população no período da campanha de deputado e mesmo sem mandato, mas com ajuda do povo, como o meu amigo Gerônimo, conseguimos concluir a obra e entregar para a população”, disse Rogério Costa.
Ponte de madeira, mas segura e construída com muita boa vontade.
Rogério Costa e seus amigos 
Mais fotos Continua...

Imagine se esse homem tivesse um mandato, o que ele fariam em beneficio do povo de Bom Lugar?




Rogério Costa, o "Pit Bull"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. estamos diante de cituação de pura vantade de serve esse povo nunca deixem de ver asssas iniciativa de bons politico mesmo cem um madato mais com uma liderança politica a onde podemos cervi muito nosso povo esteve sempre nessa luta

    ResponderExcluir
  2. Precisamos da visita de um candidato desse - antes de eleição - na estrada Matinha a Ludovico. Pois nós, dessa abandonada região não sabemos se em Bom Lugar há ou já houve prefeito. Pois entre os povoados Morada Nova e Pau Seco há uma ponte precária (do tipo balança mas não cai) que sempre foi improvisada pelo povo, desde a época do Sr. Sesinando, passando por Marcos SINFRÔNIO, até os dias atuais. Pois se as chuvas forém muito fortes nesta estação, é provável que a ponte velha não resista.
    Mas, naquele rio, daquela ponte, carece também - URGENTE - de uma visita do IBAMA. Pois se este demorar muito, não haverá mais rio para se fazer uma ponte. E muita gente passará fome por não haver mais peixe para os ribeirinhos pescarem. Pois as águas daquele rio estão sendo levadas pra outro mar.

    ResponderExcluir
  3. vejo seu ponto vista interesante vc falou de boas questoês mais esse mesmo igarapé já somiu dentro de uma fazenda aqual se chama morada novo na sua conciencia ibama vai lá todo bem e ação de cada um fazer o bem para todos

    ResponderExcluir