Compartilhe essa Notícia:

O idoso de 70 anos recorreu ao suicido com um tiro na boca no final da manhã deste sábado.

No final da manhã deste sábado, por volta das 11h30, a cidade de Joselândia foi surpreendida com a notícia do suicídio do idoso, conhecido como Chiquinho da Ambulância, 70 anos. Ele tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo na boca. A cidade está em comoção com essa notícia.

Chiquinho da Ambulância, como aponta o próprio nome, serviu o município de Joselândia por muitos anos como motorista, principalmente  de ambulância; era casado, teve 6 filhos, quatro homens e duas mulheres. Os filhos seguiram a profissão do pai e a filhas trabalham em casa; todos estão financeiramente bem. Uma família de bem que nunca teve problemas na cidade.
Continua...

Chiquinha da Ambulância estava aposentado pela prefeitura de Joselândia e residia com a esposa em uma boa casa na Rua Mateus Gomes, no Centro de Joselândia. Alguns amigos suspeita que ele sofria uma depressão naquele momento, levando em consideração que ele tinha uma vida tranquila e com muitas amizades.

“Estou muito triste, surpreso e comovido com a morte do meu amigo Chiquinho da Ambulância; ele trabalhou com a gente em nosso governo; foi um exemplo de funcionário público; graças a sua habilidades como motorista de ambulância salvou muitas vidas e isso contará em seu favor. Quero me solidarizar com a família dele, a viúva e seus filhos, neste momento de dor. Tenho certeza que ele não agiu de forma consciente, e que Deus lhe dê um bom descanso”, disse Marcelo Queiroz ao Blog do Carlinhos, agora a pouco.

Foto do corpo, desfocada em respeito a família 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quero ver sem desfalque

    ResponderExcluir
  2. Como tem gente sem escrúpulos... Pois então se mata na frente do espelho p ver como fica..

    ResponderExcluir