Compartilhe essa Notícia:

Florêncio Neto, um dos pré-candidatos a prefeito de Bacabal, continua sendo ridicularizado nas redes sociais.
Vídeo 
Depois de protagonizar o 'papelão político do ano' pelas ruas de Bacabal (MA), ao desacatar o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), chamando-o incessantemente de "o maior representante da Família Sarney em Bacabal", o vereador Florêncio Neto, sofre uma enxurrada de críticas da imprensa e o gosto do fel de suas próprias palavras e impensadas atitudes, ao se confrontar com vídeos que circulam livremente pelas redes sociais da internet, recebendo milhares de compartilhamentos. O vídeo apresenta as imagens do vereador atacando Roberto Costa, logo em seguida, surge imagens representa o quanto os Florêncio eram alinhados ao grupo Sarney, recebendo, inclusive, a governadora Roseana Sarney, na casa deles.

Na ocasião, o vereador Florêncio Neto afirma que a presença da, então governadora em sua casa, marca o nascimento do Grupo Político Florêncio em Bacabal. A população de Bacabal e do restante do Maranhão ficou surpresa com as imagens. “Foi muita ousadia desse jovem vereador para acusar Roberto Costa de ser o principal representante da Família Sarney em Bacabal, já que as imagens mostram ele praticamente afirmando que o grupo Florêncio nasceu dentro do grupo Sarney e, portanto, tem como madrinha, a ex-governadora Roseana Sarney.
Continua...
Assista aos vídeos e como disse Arnaldo, as imagens não mentem jamais!

Vídeo estilizado 
_______________________
Florêncio Neto é filho do deputado estadual Carlinhos Florêncio, que recebeu uma boa votação em nossa região, um dos apoiadores dele foi ex-vereador Gerônimo de Bernardo do Mearim.

Vídeos recebido no WhatsApp do Blog.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários