Compartilhe essa Notícia:

Nós aqui do Bairro Poeirão continuamos sem água. A Caema nada de consertar ou substituir a bomba do poço; Poerão esta ser água nós só temos água, quando cai do céu”, queixou-se um morador do Bairro Poeirão de Poção de Pedras pelo whatsapp do Blog do Carlinhos - 99 98433-0732.
O leitor do Blog mandou até uma foto do poço que abastece o Bairro do Poeirão e adjacência, porém, está sem funcionar há mais de uma semana. Um rave desrespeito com o consumidor.
Poço da Caema do Bairro Poeirão de Poção de Pedras 
Continua...


Uma moradora disse como tem feito para conseguir água para as tarefas domésticas. Ela conta com ajuda de São Pedro, porque se for depender da Caema...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Nós aqui do bairro, estamos com medo de passar mais dias sem água. Pois a informação que é: Não temos informação nenhuma sobre nossa água...

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos, nós aqui do bairro Poeirão agradecemos a sua colaboração em está divulgando esse descaso da CAEMA, conosco aqui do bairro Poeirão. Já vai completar duas semanas sem água. E caso não seja realizado a substituição da bomba até na próxima segunda feira, iremos um grupo de moradores acionar a promotoria.

    ResponderExcluir
  3. Os moradores do bairro já estava aguardando a chegada da bomba para ajudar a colocar. Mas ontem não chegou como o Kinor disse. E hoje também não. E pelo visto amanhã também não vem.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus que choveu muito esses dois dias.

    ResponderExcluir
  5. Esperamos uma resposta da CAEMA. O que tens a nos falar?

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos sou morador do bairro poeirao e estamos todos indignados e temos duas opções ou a Caema vem concertar a bomba ou vamos quebrar tudo que ainda há naquele poço e fico muito agradecido se você trasmitir esse recado. vamos esperar ate segunda caso não seja solucionado o problema verás o que não estamos de brincadeira.

    ResponderExcluir
  7. Radicalismo nesse momento não é a melhor solução! Mas um protesto pacífico, sem vandalismo acho que cabe. Até porque nós estamos precisando de água.

    ResponderExcluir
  8. Vcs devem se reunirem irem na promotoria ou ond vcs acharem q vai ser resolvido o problema da agua dialogar eh a melhor soluçao quebrar oq resta não vai resolver a situaçao ao contrario so vai piorar as coisas mas do q ja está! Vcs tem q agir com a cabeça fria.

    ResponderExcluir
  9. Naao hajam cm a cabeça quente. Tentem dialogar ja eh um começo!!!

    ResponderExcluir