Compartilhe essa Notícia:

Cícero Romão
O secretário de Educação de Lago dos Rodrigues (MA), Cícero Romão, enviou algumas cópias de ofícios que foram encaminhados ao Sindicato dos Professores da rede municipal de ensino (Núcleo Municipal do Simproesemma), onde, ele aborda a questão do abono de 2013, alegado pelos professores como causa principal da paralisação que chegou à quarta semana sem aulas. Veja as cópias dos ofícios enviados ao Blog do Carlinhos pelo secretário.
 Continua...














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

42 Comentários

  1. Se não vouta au trabalho vão morer de fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eles voltarem voce aproveitae vai la estudar mais um pouco... pra ver se escreve melhor kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Com eses professores eu prefiro ser analfabeto asim como você bêbê?

      Excluir
    3. CONTINUA SENDO... RSRSRSR

      Excluir
  2. TEM Q PROCESSAR OS LIDERES DO SINDICATO QUE PROMOVERAM ESSA GREVE VERGONHOSA FAZENDO POLÍTICA CONTRA O PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burro ou Burra quem comentou que deveria processar o presidente do sindicato, vai estudar guria.

      Excluir
  3. É isso aí secretário. Matou a cobra e mostrou o pau. . Até o momento as pessoas só tinham conhecimento da versão de alguns desinformados.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos esse ofício não comprovaria. Ele de fato Comprova.

    ResponderExcluir
  5. O secretario, faz de tudo pra debochar dos professores, que ate a foto da publicação mostra ele gastando o dinheiro em praias do litoral do Ceará..
    E o processo vai é pra advogada, do sindicato, pois eles não estão nessa greve toa, estão amparados, ou essa advogada não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem puxa saco que fica que dar apoio a esse secretario, uma coisa ele sabe fazer desviar o dinheiro publico mas uma hora ele vai se ferrar.

      Excluir
    2. Esse tal de secretario quer ser e o comendador de lago dos rodrigues mas no final o fim e triste.

      Excluir
  6. Quem diz se a greve é inlegal é a justiça e não ofício de secretário.

    ResponderExcluir
  7. O nazareno não esta mas no maranhão pra salvar eses baboes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é verdade. No tempo que o Nazareno tava na prefeitura os professores não faziam nada porque tinham rabo prezo. Porque ninguém passava em concurso por conhecimento e sim por indicação dele. Aí tá explicado porque são babão do Nazareno. O Nego vei ameaçava e jogava na cara.

      Excluir
    2. Kkkkk é verdade. No tempo que o Nazareno tava na prefeitura os professores não faziam nada porque tinham rabo prezo. Porque ninguém passava em concurso por conhecimento e sim por indicação dele. Aí tá explicado porque são babão do Nazareno. O Nego vei ameaçava e jogava na cara.

      Excluir
  8. Porque que os professores não vão pra sala de aula pra não prejudicar as crianças e pagam um advogado pra ir atrás dos direitos deles.kd o dinheiro do sindicato o gato H comeu fazendo a escolinha

    ResponderExcluir
  9. Dis ai secretario , aonde tu escondeu o dinheiro dos professores. Afinal vc é Fabriciomeugarço ou o Comendador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! PORQUE COMPRAR CD PIRATA PARA REVENDER FOI Q NÃO FOI NÉ??? KKKKK

      Excluir
  10. Por que o prefeito não vai pra justiça prova que essa greve é inlegal?
    Tem medo é ?

    ResponderExcluir
  11. A justiça tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  12. Já está ridículo essa greve. Daqui uns dias vão fazer greve de fome. Choradeira do cão é essa.

    ResponderExcluir
  13. Lago dos Rodrigues só vive em torno de Política. Aproveitam a oportunidade da greve pra tá falando da vida pessoal dos governantes. Estão vulgarizando a educação do município com essa história de greve. falta de acordo e entendimento desse ofício que se torna um documento oficial de esclarecimento. Seja ele feito pelo secretário ou não. Esse ofício está embasado por Lei. Abrem a mente para o conhecimento não só para o dinheiro. Se não serviu para entrarem em acordo Secretário esse oficio. Leva pra justiça.

    ResponderExcluir
  14. Os bichins não gostam de dinheiro secretário. Coloca eles na prefeitura.

    ResponderExcluir
  15. Coloca os professores na prefeitura Secretário. La eles vão disputar quem vai ser Fabricio Melgaço e quem será o Comendador. Eles estão assistindo muito novela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estuda as leis babão porque vc ñ sabe de nada ; so sabe e puxa saco do secretario .

      Excluir
    2. Vai da aula ou vão roça juquira

      Excluir
    3. Dentre as leis que conheço tem uma que diz que.
      Quem fala o quer houve o que não quer. Ou quem escreve o quer ler o que não quer. Assim funciona a lei da vida.

      Excluir
  16. MUITO BEM, QUEM ANDA DEFASANDO A EDUCAÇÃO É O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO COM OS SIMPLES COMENTÁRIO, QUE ELE FEZ NO POVOADO BARRAQUINHA DIZENDO QUE ERA BOM OS PROFESSORES VOLTAREM PRA SALA POIS INDICIE DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DE LÁ NÃO ESTAVA BOM. ASSIM ELE CHAMOU TODOS DE BURRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o simples comentário do secretário tá defasando a educação. Imagine tantos dias sem aula.

      Excluir
  17. ta bom do onesto Nazareno volta pra come o dinheiro deses bestas,,E bom esses professores aproveita o tempo q estao curtindo preguiça e fazendo baderna na rua se juntarem e i no INSS ver sem tem algum centavo durante 16 anos de Nazareno...ai eles vao em bacabal q els vao ver onde esta aplicado aqilo q seria a aposentadoria dels..

    ResponderExcluir
  18. É uma vergonha os professores q deveriam da exemplo, estao sendo emprenhado pelos ouvidos por apenas cinco bobos q fazem oposição ao prefeito...melhor vcs professores olhar bem o q estao fazemdo,podem passar um mes de fome...ai vcs vao comer na casa do Hgamenon..ele gosta mesmo d dividir as coisas com os outros...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão muito preicupado com velho Nazareno ,pois ñ e o Nazareno que eesta no pider ñ, eo Flavio Dino, na qual vcs tem que se preocupar. E ñ e vergonhoso lutar por seus direito como os professores estam fazendo, e vergonho pega o dinheiro dos outro gasta e dizer que ñ esta deveno. E ñ se preicupa porque os professores vão para justiça . Mas a greve continua ate e so volta para sala de aula quando vcs pagar o dinheiro,na qual veio para os professores.e ñ e reunião de pais que vai fazer os professores voltarem para sala de aula

      Excluir
  19. A ditadura volta a Lago dos Rodrigues, é uma vergonha ver tanta baixaria em palavras, pessoas que devem esta há frene do núcleo, educacional esta ai medindo forças com pessoas de escalão inferior, ou estas são provas quem verdadeira mente é este secretario, se fosse tão compromissado com a educação da sua cidade nada dessas coisas estaria acontecendo, mais apenas provas de que esse rede de corruptos, vai sempre existir não importa qual a sua categoria pois o escalão da desonestidade esta estalada em Lago dos Rodrigues, ainda tantão que relembram sempre os administradores passados, tentando a cópia fiel.
    Sabemos quem faz a educação acontecer são esses profissionais, que ai estão querendo apenas o que de direito deles. eles não estão requerendo nem carro importado dos filhos ou da esposa do prefeito não e nem carros empresa e apartamento do senhor secretário tbm não, pois todos sabem que foram bens adquiridos após estarem á frente da melhor maquina que de se reproduzir dinheiro sem fiscalização;
    deixo com os cegos de mente e de palavras que sejam iguais aos que ali estão (honestos ) .

    ResponderExcluir
  20. Pessoas de baixa mentalidade, onde só pensam em política, eles sim devem ir atras de seus direitos, pois ninguém merece trabalhar duro para não ser reconhecido ainda por cima um PROFESSOR digno de honra pois a ele deve seus conhecimentos e sabedoria.
    A justiça irá prevalecer independentemente de quem seja certo ou errado.
    Cresçam não só em tamanho mais sim em mentalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei pessoal o secretario tá de ollho no repasse referente a 2914 que cairá no inicio de maio. Para comprar um terreno pra fazr o escritorio da filha.que ja fez ate a proposta de compra ao propietario o mesmo dis,que saber o valor ele quer e comprar.

      Excluir
  21. Oh assunto que nao tem fim.já virou novela essa história de greve de tanto falar em Fabricio Melgaço e o Comendador. Todo dia um capítulo diferente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra parar com essa novela, é só o prefeito depositar nas contas desses profissionais o q lhe é de direito, ai a novela se chega ao fim, ao contrario muitas cenas ainda vão rolar até cabeças rolarem. com o mau uso do dinheiro público, muito das vidas desses q ai estão ainda virão átona, e apresentar a população as roubalheiras na prefeitura.

      Excluir
  22. O Prefeito deveria colocava FALTAS nesses Professores que não estão Trabalhando, pois estão prejudicando o Ensino da Cidades, percebesse que o prefeito não atrasou salário e pagou todos em dia, é uma falta do que fazer essa greve, alias do que não querem fazer dar Aula.
    Professores façam o seu tralhado, Eduquem, não prejudique os Alunos, o sindicato não passa de sindicato.

    ResponderExcluir
  23. PREZADOS LEITORES DESSES INÚMEROS COMENTÁRIOS, SINTO - ME ENVERGONHADO AO VÊ A INJUSTIÇA SOCIAL PREVALECENDO EM NOSSA CIDADE, FICO AINDA TRISTE QUANDO VEJO COMENTÁRIOS MALDOSOS, IDIOTAS, DE PESSOAS QUE NÃO POSSUI CONHECIMENTO PARA EMITIR ALGUM JUÍZO DE VALOR, SOBRE O QUE É UMA GREVE, MAS DIGO AOS SEM NOÇÃO E DESCULPEM AS PALAVRAS AOS "BURROS" QUE A Constituição Federal, em seu artigo 9º e a Lei nº 7.783/89 asseguram o direito de greve a todo trabalhador, competindo-lhe a oportunidade de exercê-lo sobre os interesses que devam por meio dele defender, E É ISSO QUE A CLASSE DOS PROFESSORES REIVINDICA, VERBAS QUE DEVERIAM TER SIDO PAGAS PELO ATUAL PREFEITO, QUE POR SINAL NEM SEI SE ESSE NOME É CABÍVEL, POIS UMA PESSOA QUE É UM SEMI ANALFABETO, COMO ELE É, ABRIR A BOCA NOS BARES DA CIDADE, QUE É O SEU HOBBY PARA DIZER QUE NÃO IRÁ PAGAR DINHEIRO ALGUM, ISSO AO MEU ENTENDER É UMA PESSOA RUDE, SEM CARÁTER, SEM CONHECIMENTO, SEM CULTURA, SEM COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO, PESSOAS DESSA ESPÉCIE MERECE SER AFASTADA DO PODER PÚBLICO, É CONSIDERADO COMO UM IMORAL, USA A MAQUINA PÚBLICA PARA DESVIAR VERBAS AO SEU PRÓPRIO BENEFICIO. SER HUMANO COMO VALDEMAR NÃO QUER EDUCAÇÃO DE QUALIDADE POR QUE O MESMO NUNCA TEVE EDUCAÇÃO, NÃO SABE SEQUER O QUE SIGNIFICA. MAS SÓ A LUTA MUDA A HISTÓRIA, E ESSA LUTA QUE VAMOS MOSTRAR QUE A FORÇA DE CLASSE VENCE O PODER OPRESSOR, QUE RETRAI, QUE MACHUCA COM AS INJUSTIÇAS. COMO JÁ DIZIA A ORAÇÃO LATINA " NINGUÉM VAI SER TORTURADO COM VONTADE DE LUTAR"

    SENDO QUE DESCONHECEM A ESCLAREÇO PARA VOCÊS O QUE SIGNIFICA A PALAVRA GREVE

    ResponderExcluir