Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 8h30
No confronto com a Polícia, uma dupla ferida à bala se dividiu do restante do bando, roubaram uma Pop, depois tomaram uma Bros e logo em seguida abandonaram a motocicleta e entraram em um veículo Fox, onde estava a nora e o neto de um ex-prefeito do município. Enquanto isso, na cidade, o tiroteio comia solto durante a noite.
A População de Joselândia vive momentos de pânico, devido à ocorrência de assaltos a motocicletas no município; e nas últimas 24, o terror tomou de conta da cidade e das regiões rurais em decorrência do confronto entre policias militares e o bando que vem praticando esse tipo de crime na região. Durante a noite, houve forte troca de tiros entre PMs do 19º Batalhão e integrantes do bando. Uma camionete usada pelos bandidos amanheceu repleta de perfurações produzidas por bala.
A caça ao grupo mobilizou inclusive homens da Força Tática. Choveu bala e terror na cidade.

A "caça" aos bandidos começou no bairro Nova Joselândia. A polícia foi informada de que alguns bandidos, entre eles uma mulher, estariam em um veículo prata, realizando roubo de motos na cidade. Logo em seguida, os policiais se confrontaram com bandidos no centro da cidade, numa área repleta de mato. Outra parte do bando evadiu-se da cidade de Joselândia com destino ao povoado Nova Vida.
Continua...

Nas primeiras horas da manhã, foi registrado um novo assalto a moto; um cidadão, morador do povoado Tanque, trafegavam com sua moto Bros em frente a entrada do povoado Nova Vida; uma dupla de bandidos que estava em uma moto Pop, também roubada, abordou o cidadão, levaram a moto Bros, deixando o cidadão com a Pop roubada; de acordo com esse cidadão, um dos criminosos estava ferido à bala, na altura do ombro e o ferimento sangrava muito. Os criminosos seguiram na Bros roubada.

Nas proximidades do povoado Barragem, a dupla abandonou a Bros e tomou de assalto um veículo Fox de propriedade do comerciante Gilson do Mucuim; no momento, levava a esposa do vereador Derick Menezes com o filho dela para uma consulta em Presidente Dutra. Os bandidos entraram no carro e seguiram viagem com os outros passageiros; no caminho subtraíram alguns pertences das vítimas e todo dinheiro que encontraram com eles. No povoado Mira Norte os bandidos desceram do Fox e tomaram rumo ignorado.

Apesar do susto, os passageiros não sofreram nenhuma agressão física. O bebê tem 43 dias de nascido e é neto do ex-prefeito Zeca Menezes.


O Blog recebeu fotos de três acusados de participarem do bando presos na ação da polícia em Joselândia. Os moradores de Joselândia relataram ao Blog que sente na pele o clima de terror na cidade; suspeita-se que essa quadrilha que age na cidade, também estaria interessada em roubar camionetes tipo Hilux. 

Esse veículo Strada foi roubado duas vezes somente este ano.
na primeira vez ele foi encontrado há 20 dias em Santo Antônio dos Lopes.
Presos na operação da Polícia em Joselândia
Parte desses presos seriam de São Domingos do Maranhão.
















Informações e fotos com nossos correspondentes em Joselândia 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários