Compartilhe essa Notícia:

Mais uma denúncia do vereador Idelfonso ganha destaque no MA
O vereador Idelfonso procurou o blog Diário de Lago Açu, e contou que esteve no prédio onde funcionava o antigo posto de saúde de Conceição do Lago Açu, para constatar o tamanho do descaso da Prefeita Marly Sousa com a população do município.
 
O prédio fica a poucos metros da escola Manoel de Nazareth dos Santos, a maior escola do município e está abandonado há alguns anos. O vereador contou que se deparou com uma situação mais alarmante ainda, ao encontrar milhares de livros totalmente abandonados.
Continua...


Os livros são novos e deveriam estar sendo utilizados nas salas de aulas e até mesmo a uma pequena biblioteca do município, mais ao invés disto, estão apodrecendo, amontoados e expostos a umidade do local. O prédio encontra-se com uma das janelas da frente e os fundos abertos. O vereador esteve na delegacia e solicitou apoio da polícia militar para fazer o flagrante, abrindo também um boletim de ocorrência comunicando o fato.


"Sem dúvidas a certeza da impunidade e a  morosidade da apuração das irregularidades, contribuem para que fatos escandalosos, como esse, aconteçam em nosso município, mas como agente de fiscalização do município, cobrarei providências até o último dia, do mandato que me foi dado para tal,”, disse o vereador Idelfonso.



Vereador Idelfonso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, este vereador ai é muito bom é de baralho anda doido pra ver se pega uma coisinha da vaca leiteira mas a dona mão de ferro não que ele conta outra joséeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  2. Os livros possuem valor inestimável para a formação da cidadania das pessoas. Por isso não devem ser relegados ao abandono.

    ResponderExcluir
  3. O bom de Tudo é que enquanto a maioria dos vereadores se cala, apenas um vereador vai de contra os desmandes tem ocorrido em L.Açu, tenho acompanhado esse caso!


    ResponderExcluir