Compartilhe essa Notícia:

O Deputado Federal Hildo Rocha (PMDB) foi um dos debatedores do Programa Mesa Redonda, da TV Assembleia. O programa foi ao ar às 09 e 30 da manhã desta segunda-feira (02). Ancorado pelo jornalista Luis Pedro, o Mesa Redonda discutiu a reforma política.
Hildo Rocha

Hildo Rocha elogiou a iniciativa da TV Assembleia, pelo lançamento do novo programa, e ressaltou a importância do tema escolhido para o primeiro debate. “A TV Assembleia está de parabéns pelo bom trabalho que vem executando. Também merece aplausos a escolha do tema debatido porque o assunto é complexo e merece ser amplamente debatido com todos os segmentos da sociedade para que, ao fim das discussões, possamos ter uma reforma política capaz de atender aos anseios da sociedade”, declarou.
Continua...

“Sinto-me honrado por ter sido convidado para participar desse relevante debate que teve a brilhante participação de personalidades de notório conhecimento acerca do tema” concluiu Hildo Rocha

Também participaram do debate: o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC); o juiz Gervásio Santos, presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) e o advogado Carlos Lula, secretário adjunto da Casa Civil do Governo do Maranhão.











Assista ao Making of do programa



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários