Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago da Pedra, através da Secretaria de Administração e Obras, está realizando a operação tapa buracos em vários pontos da cidade que ficaram comprometidos por causa das chuvas. O objetivo da gestão municipal é manter as ruas em boas condições para garantir que motoristas e pedestres possa trafegar sem transtornos.

RODOVIÁRIA

Depois de passar pela rua São José,  o trabalho chegou ao entorno do terminal rodoviário, onde os operários estão trabalhando para acabar com os buracos que surgiram com o período chuvoso. Uma nova camada asfáltica está sendo colocada nos trechos prejudicados e ainda está semana estará concluído.
Continua...



De acordo com o secretário de administração, Erivaldo Arruda, o trabalho está sendo executado com recursos próprios do município, o que demostra o compromisso da prefeita Maura Jorge em trabalhar cada vez mais em prol de melhorias para Lago da Pedra. Para quem trabalha na área, como o mototaxista Fábio Rodrigues, a operação tapa buraco chegou na hora certa.


“Vai ficar muito bom esse trabalho que a prefeita mandou fazer, pois quando chovia corria risco de acidente, mas agora vai melhorar muito”, disse ele.

O secretário Erivaldo Arruda, ressaltou que é um trabalho que vem sendo feito de acordo com as necessidades que vão surgindo nas vias públicas e que outros pontos da cidade também irão receber a operação tapa buracos, pois a administração está atenta as necessidades da população.

ASCOM-Lago da Pedra (MA)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tapa um ou dois buracos, filma, tira fotos e publica. Já viram como tá a Currutela, um dos centros comerciais da cidade, uma lama só; e o pior é que o secretario disse que o asfaltamento é responsabilidade do estado. O Lago Azul, um lago amarelo; o Vieira Neto, parece mais uma tábua de pirulito de tanto buraco. E assim é a cidade toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce secretario ta bom de cuidar logo da currutela

      Excluir