Compartilhe essa Notícia:

“Lago do Junco é o primeiro município da região a concluir, em conferência o Plano Municipal de Educação”, afirmou uma educadora.

Nos 3 e 4 do corrente, foi realizada, a 1º Conferência Municipal de Educação de Lago do Junco, com o tema: “Construindo juntos o plano municipal de Educação”. A Conferência foi prestigiada por técnicos e representantes da Secretaria de Estado da Educação, Joana Fonseca, Dionéia Smith e Elisabeth Gomes, assessora da Secretária de Estado da Educação, Áurea Prazeres.
Continua...

Em harmonia com o titulo,  a Conferência, foi um espaço de discussão para a elaboração do Plano Municipal de Educação. Na ocasião, os professores presentes discutiram as prioridades para a política educacional do município de Lago do Junco, as metas e estratégias para o Plano Municipal de Educação (PME). Durante os trabalhos, o Plano foi concluído com sucesso.

1º Conferencia de Educação de Lago do Junco também foi um espaço para mostrar o que se tem realizado na educação daquele município, com apresentações de estudantes, professores e, ainda, stands com trabalhos produzidos nas escolas e na própria conferência.


Veja dezenas de fotos em continua...

Registros dos professores participantes da conferência
 
Espaço lotado de professores
Apresentações 







Hora do cofee breack porque professores não são de ferro e a secretaria municipal de Lago do Junco sabe disso e os trata com todo carinho














Estavam presente o prefeito Osmar Fonseca, a primeira-dama Edna fontes, o Secretário de Educação Marcony Wellington, secretários de governo, vereadores, os reapresentantes da Secretaria de Estado da Educação, autoridades educacionais e os mestres: professores de Lago do Junco. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários