Compartilhe essa Notícia:


Vídeo
Uma estudante de 15 anos de idade, moradora de um município da região de atuação do Blog Carlinhos, que terá o nome preservado, teve fotos e vídeos em que ela aparece despida ou em momentos de intimidades com o próprio corpo vazado na rede social do whatsApp.

Pelas informações que o Blog recebeu, a adolescente tirou as fotos e gravou um vídeo que acabou se espalhando na região através do aplicativo do whatsApp.

A informações aponta que também seria a própria adolescente que primeiro publicou as imagens no whatsApp, enviando a diversos conhecidos.

No meio da tarde desta segunda – feira, o Blog do Carlinhos conversou com uma conselheira tutelar da cidade,  onde o fato aconteceu.
Continua...

A conselheira garantiu ao blog que o Conselho está acompanhando o caso de perto, já fez uma visita a família da adolescente no intuito de saber mais detalhes sobre a forma como essas imagens foram parar nas redes sociais.

O Blog alertou a Conselheira para que também fizesse um acompanhamento com relação a jovem, que ela recebesse apoio de assistentes sociais e psicólogos e que não ficasse exposta as críticas e a zombaria da sociedade moderna.


A Conselheira respondeu que estão aguardando a visita da família para tomar conhecimento de mais detalhes sobre esse caso e alertou aos usuários do aplicativo whatsApp que compartilhar esse tipo de imagens, expondo crianças e adolescentes é crime passível de prisão. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários