Compartilhe essa Notícia:

Frase de incentivo aos funcionários da U.I. Deputado Sarney Filho, localizada no povoado Belém dos lages, município de Poção de Pedras.

“Vejam colegas, como somos significantes...”, desabafou uma professora. Gostaria de saber o que a professora Lourdes, secretária municipal de Educação e seus coordenadores pedagógicos têm a dizer sobre essa lamentável declaração.
Professor não faz falta, é isso?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Que diabo é isso mesmo? Não faz falta, ou vai pegar falta.?

    ResponderExcluir
  2. Lamentável mesmo é ter nossos filhos nas mãos de mercenários,pessoas sem a mínima responsabilidade com a atividade docente.Mesmo apesar das aulas terem iniciado recentmente,já existem professores que acumulam faltas,ou melhor dizendo,numa semana já teve falta.Venha aqui no bairro jerusalém ver o descaso com as crianças.

    ResponderExcluir
  3. O que digo é que não faz falta mesmo, maioria desses professores do município, mais ainda principalmente os professores do estado, não tão nem ai pros alunos, e nem sequer sabem dar aula ou dominar conteudo, ficam enrolando enquanto seus dinheiros caem nas contas.....

    ResponderExcluir
  4. Bando de analfabeto, o texto esta dizendo que: SE O PROFESSOR ESTA FALTANDO E AS COISAS ESTÃO FUNCIONANDO É PORQUE AQUELE PROFESSOR NÃO FAZ FALTA, LOGO ELE PODE SER DISPENSADO. Só isso, na verdade não só o professor, o texto esta dizendo ao FUNCIONÁRIO.

    ResponderExcluir
  5. Isso é em todos os municípios, aqui em Esperantinópolis tem professor que não sabe mais onde fica a sua escola onde esta lotado porque esta com mais de dez anos que não vai a sua escola trabalhar. Mais se procurar onde fica o BB pra sacar o seu dinheiro do qual não faz JUS ele sabe. A culpa é de diretor e da Regional de Pedreiras que faz vista grossa com esses maus servidores onde o MP já deveria ter pedido a exoneração desses CORRUPTOS que vivem recebendo sem trabalhar. Aqui em Esperantinópolis tem professor que vai é drogado com a cara cheia de ÁLCOOL. A SEMUS de Poção esta corretíssima em botar falta nesses servidores que não quer trabalhar e mais pedir o afastamento definitivo desses maus servidores.

    ResponderExcluir
  6. concordo com o aviso, todo funcionário de uma empresa tem o deve de registra seu ponto diário, mesmo sendo essa empresa a prefeitura, tem que bota ordem na casa, para com a comodidade de certos funcionários.

    ResponderExcluir
  7. Que o diga os professores estaduais, que são pagos com salários altíssimos, mais a SEDUC e a UREP, não estão nem ai pro azar dos alunos e estudantes. O estado do Maranhão paga altíssimos salários aos professores que nem sequer trabalham, seja por motivo de preguiça, burrice, ou camaradagem política, mais não pisam em salas de aula, alguns ainda pagam professores pra ficar em seus lugares, outros nem isso.
    Temos muitos parentes de vereadores, ou pessoas de nome no municipio de poção de pedras, que são professores estaduais, chegam a ter 2 ou 3 nomeações, e pode perguntar se algumas delas alguma vez já deu aula.
    A resposta é não, nunca pisaram em sala de aula, e são pessoas ricas, renomadas. Aí o estado entrega nomeações nas mãos de incompetentes, que ficam recebendo dinheiro que sai do nosso bolso. Não irei citar nomes, mais tem muitos ai, não é atoa que o quadro de professores do estado está falido, por causa dessa falta de fiscalização, e da corrupção, deviam exonerar esses profissionais que não atuam.
    Outros até vão, mais só querem cargos como orientadores de ensino, ou diretor, supervisor, pois não tem sequer a capacidade de dar aula, são pessoas burras, que não são capazes de transmitir o que aprendem.
    Vejo no municipio professores mais capacitados, e que deviam estar sendo professores do estado, e que são fiéis aos seus deveres.
    Enquanto isso esses servidores "fantasmas" continuam a receber e quem perde é nossos filhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. cadê a campeã do desrespeito a prof da estrada da vitoria? aproxima será que é eu?

    ResponderExcluir