Compartilhe essa Notícia:

Vídeo do Gean
Humor na política. O Blog estava no sábado (28), à noite no Bar do Negão em Poção de Pedras confraternizando com os amigos; falando do trabalho, no Blog, conversei com o simpático médico cubano que nos informou que está muito feliz com o trabalho que tem realizado em Poção de Pedras; clima agradável... até que em dado momento chegou o terremoto Gean, irmão do ex-prefeito, falando alto, aos berros a coisa que ele gosta mais de conversa: política; Gean dizia que passou o dia no Bar dos Cornos e lá não tinha um eleitor do Cascaria. Não demorou muito, a turma daquela mesa, onde estava presentes o vereador Leandro Sampaio, Felipe Gustavo e uma turma de amigo me convidaram para registrar o que dizia Gean.

De acordo com Gean, dos 10 eleitores que votaram no Cascaria 11, não votam mais: “Estão tudo arrependido. Em Poção de Pedras quem ganha é a oposição se se juntar, quem ganha é oposição; o eleitor do Cascaria nesse bar se tiver UM, ele tá reeleito; aqui nesta mesa têm 6 que votaram no Cascaria e não votam mais. Tem eleitor do Cascaria ai? (perguntou) Tem não!  O Eliézio não vota mais,  Leandro do Leão não vota mais, esses aqui não vota mais. No meio da conversa aproximou-se da mesa Tibá para informar a todos que ele é leitor do 10. A turma aplaudiu com ironia. Alguém chegou a dizer. “Vixe, será 10 contra 1 nas eleições.
Continua...
E por fim, Gean concluiu a entrevista com a frase que é a cara dele: “Até eu se for o candidato contra o Cascaria ai que a pêia será grande!”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. ESSE CACHACEIRO NÃO TEM O QUE FALAR, VIVE VOMITANDO MERDA SOBRE POLITICA. EM 2018 É CASCARIA DENOVO. HEHEHEHE.

    ResponderExcluir
  2. É LAPADA.... 6 ANOS GOVERNO CASCA. BOM DEMAIS....

    ResponderExcluir
  3. OS APAIXONADOS PELO GIGI QUE SE FODAM.... CASCARIA NA CABEÇA....

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos o Jean não é irmao do Gildasio, apenas um sobrinho... reveja seu textp antes de falar sobre politica em poção pois o Gildasio sim tem moral e vai ser prefeito de novo nessa cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GEAN É SOBRINHO, MAS FOI CRIADO COMO IRMÃO, O POVO SEMPRE VIU ELE COMO IRMÃO, "FILHO" DO FILIPINHO E AMIGO DE INFÂNCIA DO BLOGUEIRO

      Excluir
    2. GENTE ERA MELHOR SE O JEAN FOSSE MESMO IRMÃO DO GIGI,PORQUE É O QUE FALA MENOS BESTEIRA, E DOS IRMÃO DO GIGI O UNICO QUE PAGA ALGUMA CONTA É O JEAN.

      Excluir
    3. SABEMOS QUE O POVO NÃO QUER MAIS O CASCARIA,MAS É IMPORTANTE SABER QUE POR CAUSA DISSO O GILDASIO TENHA QUE SER PREFEITO DE NOVO,TEM OUTROS NOMES BOM QUI EM POÇÃO.

      Excluir
    4. TAMBEM ACHO QUE O GILDASIO JÁ TEVE SUA CHANCE, A FILA ANDA AGORA SURGIRAM OUTROS NOMES BOM PARA POÇÃO.

      Excluir
  5. Jean ta certo, cascaria não ganha mais, ai só os babão dele que comentaram.

    ResponderExcluir