Compartilhe essa Notícia:

 Grupo Solidários na Missão da Paróquia Santuário de São Benedito
No início da Sessão da Câmara Municipal de Pedreiras realizada na manhã desta segunda-feira, dia 2, o Presidente da Casa, Robson Rios, convidou para adentrar o plenário uma equipe da Igreja Católica, representando o grupo Solidários na Missão da Paróquia Santuário de São Benedito, que foram convidados pelo Vereador Elias Bento que também faz parte desse grupo, para se pronunciarem na casa, falando um pouco sobre esse projeto e pedirem parceria da câmara.

Entre algumas pessoas que foram representando o grupo Solidários na Missão estavam presentes Maraisa, Roberta, Jonas e outros. Roberta usou o plenário e explicou que o objetivo do grupo é dar apoio psicológico e religioso às pessoas portadoras de Câncer no município de Pedreiras. É uma equipe da pastoral do câncer que tem o objetivo de levar a palavra de Deus para essas pessoas que às vezes se encontram quase em fase terminal, ou seja, cuidar primeiro da parte espiritual e depois fazer a parte social.
Continua...

O grupo tem aproximadamente 30 membros e está apto para receber ajudar de pessoas com coração solidário. Roberta também disse que o grupo não dispõe de grandes condições financeiras, diante disso já têm parceiras com grandes lojas, empresários e deseja também a parceria com a Câmara de Vereadores, ou quem queira e esteja disposto ajudar nesse lindo projeto.

Após o pronunciamento de Roberta, os vereadores Elias Bento, Marcus Louro, Otacílio, Robson Rios, Claúdia Alencar, Serapião e Adonias, parabenizaram a equipe Solidária na Missão pela grande iniciativa.

Vereador Serapião destacou que Pedreiras revolucionou após a vinda do Pe. José Geraldo para o município. “Tem feito um bonito trabalho que ninguém jamais vai esquecer”.
O Vereador Elcinho disse que dar total apoio para esse projeto e elogiou o Padre José Geraldo dizendo que ele deveria passar mais uns 50 anos em Pedreiras.

E o presidente da casa, Robson Rios finalizou pedindo que todos ajudassem esse projeto de grande importância, independente de credo ou religião. E disse mais: “A fé sem obras é morta”.

Logo em seguida, Robson Rios convidou a equipe a frente para receber das mãos do Vereador Elias Bento uma - MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS – (Solicitação verbal)


De acordo com o Artigo 121 do Regimento Interno desta Casa, solicito de Vossa Excelência que sejam transmitidos os nossos mais sinceros votos de Congratulações e Aplausos à Pastoral Solidários na Missão da Paróquia Santuário de São Benedito; pelo o apoio psicológico e religioso às pessoas portadoras de Câncer no município de Pedreiras.

Mais fotos - todos vereadores elogiaram e afirmaram que vão apoiar o projeto Solidário da Igreja Católica de Pedreiras. 


















Por Mayane Mendes 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários