Compartilhe essa Notícia:

Professores de Lago dos Rodrigues dizem Sim a paralisação
Na tarde de sábado, dia 28, professores municipais de Lago dos Rodrigues, se reuniram em assembleia geral na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Na reunião, os professores decidiram pela paralisação das atividades nesta segunda-feira, dia 2.

Segundo os docentes, o motivo da paralização foi o descumprimento do acordo entre a Prefeitura, através da secretaria municipal de Educação e Sindicato que representa a classe docente em Lago dos Rodrigues.
Ouçam o aviso distribuído a imprensa 
Continua...


A paralisação de advertência tem duração de 72 horas; no entanto, caso a reivindicação não seja atendida, a paralisação evoluirá para uma greve por tempo indeterminado e os professores garantem que somente regressarão ao trabalho depois que o dinheiro do abono salarial referente ao ano de 2013 estiver creditado em suas respectivas contas bancárias.

Portanto, amanhã, dia 2, no reinício das aulas em Lago dos Rodrigues, não haverá aula, garante o Núcleo Municipal do Simproesemma.

Mais fotos


__________________________________

A Prefeitura e a secretária de Educação pode responder as colocações nesta postagem ao Blog do Carlinhos através do nosso whatsapp 99 8433 – 0732 ou pelo email: pf.carlosalberto@hotmail.com.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Estão certíssimos em buscar seus direitos!!!!!!
    Engraçado de tudo é que só vieram lutar pelos direitos na gestão do prefeito Valdemar, no tempo do Nazareno NÃO tinha abono, não tinha aumento pra graduado, o que tinha mesmo era SALÁRIO ATRASADO.
    Mais ninguém fazia greve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem verdade, mais hoje os proprios q nos ensinaram a lutar por nossos direitos estao hoje ha frende de cargos da prefeitura, e. Hobe estamos vivendo novos tempos. Gestao passada ja se dis passou, so os tolos q ainda guardam lembranças.

      Excluir
    2. NÃO me chame de TOLO. E vc como professor Não MERECE ABONO OU GRATIFICAÇÃO, PQ PRA DIGITAR UM SIMPLES TEXTO É CHEIO DE ERROS DE ORTOGRAFIA... Se qualifique, depois peça aumento.

      Excluir
  2. Vam logo no Ministério público que é melhor.

    ResponderExcluir
  3. Por favor blogue. ....venha falar com Márcio presidente sindicato professores tem uma matéria de importância aos professores desviou de dinheiro da gestão passada estamos esperando sua.....

    ResponderExcluir