Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lima Campos através da SIFRAU (Secretaria de Infra Estrutura) realizou um grande sonho de várias famílias que residem em diversas localidades que liga os povoados Vila Nova em Lima Campos ao Povoado Monte Vidéo em São Luís Gonzaga.

O Prefeito Jailson não poupou esforços para fazer estradas de qualidade e o resultado foi à satisfação dos moradores que prometeram realizar um churrasco para comemorar. E não deu outra, moradores se reuniram para realizar essa festa, já que eles mesmos tinham prometido ao Secretário da SINFRAU, Thadeu Pereira da Silva.
Prefeito Jailson comemora ao lado do vice-prefeito Estevinho e o povo 
Quando o secretário foi medir o lugar pra fazer a estrada, eles não acreditaram e de imediato disseram: "Se vocês realizarem essa obra nós iremos fazer um churrasco"
Continua...

Lembrando que o Povoado Monte Vidéo em São Luís Gonzaga é muito extenso e de difícil acesso. Na verdade era, porque agora o povo está satisfeito para escoamento de grãos e muito mais.

Estiveram muitos populares dos dois municípios, e também vereadores, como: Riba Braga, Orlando Rocha, Presidente da Câmara "Cabrinha" e os amigos João Paulo, Ney Braga, Vicente Neto, Dr. Aristóteles, empresários como o irmão do prefeito "Preto", o pai do vice-prefeito, o Sr.Estevão, o próprio vice-prefeito Estevinho e muitas outras pessoas.









Com informações - Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários