Compartilhe essa Notícia:

 
A novela babilônica da greve dos professores de Lago dos Rodrigues segue com repetitivos capítulos: professores todos os dias nas ruas, protestando por um abono, prefeito e secretário de Educação afirma que não deve nada, as partes conflituosas não sentam para um acordo que finalize essa paralisação e os estudantes da rede municipal de ensino são os grandes prejudicados neste ‘cabo de guerra.’

Capítulos da semana são os protestos nas ruas, o secretário enviando documentos ao blog, o Conselho Tutelar entrando na briga e a promotoria de justiça de olho na contenda que tem prejudicado milhares de estudantes. 
Veja fotos recentes em continua...


PROFESSORES NA RUA PROMOVENDO MANIFESTAÇÕES PELO ABONO

























_____________________________
O QUE ALEGA O SINDICATO?

Representantes do Sindicato (Núcleo Municipal do Simproesemma), enviou essa cópia do acordo com a Prefeitura, em resposta a postagem do secretário de Educação de Lago dos Rodrigues Cícero Romão ( reveja ) ao Blog do Carlinhos. De acordo com o Sindicato, o acordo expresso neste documento foi descumprido e deu origem a está greve. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Só uma pergunta.Cade a assinatura do secretário Hgamenon? esse documento não tem validade nenhuma. Essa greve tá te deixando louco mesmo. criando e postando documento sem validade.

    ResponderExcluir
  2. ESSE DOCUMENTO TEM TANTA VALIDADE QUANTO UMA NOTA DE 3 REAIS............VAI ESTUDAR COORDENADOR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já criaram a cédula de 1 real, depois de 2 reais. Vai chegar um dia em que a cédula de 3 reais vai estar em circulação e esse documento vai continuar sem validade nenhuma. Vai estudar professor.

      Excluir
    2. Já criaram a cédula de 1 real, depois de 2 reais. Vai chegar um dia em que a cédula de 3 reais vai estar em circulação e esse documento vai continuar sem validade nenhuma. Kkkkkk

      Excluir
  3. ESSA GREVE TEM O MESMO EFEITO DESSE DOCUMENTO, AGAMENON !!!, OU SEJA, NÃO ESTÁ VALENDO NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So se for pra tu ignorante que ñ entende nada. Que so sabe puxa o saco dos outros.

      Excluir
  4. Esse documento só não tá assinado por que o prefeito e o secretário já planejavam enganar os professores desde o começo.
    E o agamenon sempre falou que eles não assinaram mais fizeram o acordo só pra enrolar a todos.

    ResponderExcluir
  5. Acho quem planejou Enganar desde o começo os professores foi o verdadeiro Fabricio Melgaço . Cadê o dinheiro do sindicato. A escolinha comeu.

    ResponderExcluir
  6. Se este documento não tem procedências, quem são vocês pra saber, acho que poderiam se informar mais, para poder publicar algo sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  7. Vamos perguntar para os universitários. Um documento de acordo deve estar as assinaturas de ambas as partes e as cláusulas descritas no documento devem estar amparadas pela lei. Isso procede universitários? Os sindicalistas elaborarem qualquer documento colocando em pauta o que acham que estar certo. Usando de um ato inlegal que é a greve querendo obrigar o prefeito assinar. Sendo que ele estar cumprindo com a lei. Do contrário se fosse obrigatoriamente correto esse abono. Com certeza ele teria concedido.

    ResponderExcluir
  8. Hagamenon mostra ai o extrato da conta do sindicato para os professores ver que no tem nada que tu comeu todinho fazendo a escolinha.

    ResponderExcluir
  9. Vocês estão perdendo o tempo escrevendo bobagem. os professores so vão voltar para sala de aula quando o prefeito pagar eles. Vcs vão ficar e doido. E não sye preocupa com o dinheiro do sindicato vcs tem que se preocupar e com a Educação que esta desaparecendo.

    ResponderExcluir
  10. se a educação não anda bem a culpa é de alguns professores q nao se preparam para desenvolver um bom trabalho só pensam em dinheiro, tem alguns aí que nao merecem nem o salário que ganham e agora querem tmb receber sem trabalhar era só o que faltava.

    ResponderExcluir
  11. Vc está é com inveja pois gostaria de estar em nosso lugar pq vc não tem competência p passar em um concurso. Por isso vai rodar bolsinha. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir