Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos rende homenagens ao Dr. CARLOS ALBERTO BEZERRA CHAGAS pela  passagem de seu aniversário, hoje, dia 23 de março. Juiz de Direito no Estado do Piauí,  Dr. CARLOS ALBERTO trás em seu currículo, além de muitas experiências jurídicas o reconhecimento como um dos mais promissores  magistrado daquele Estado.  Nascido na Estrada da Vitória, um  Bairro de Poção de Pedras (MA), o nome da localidade, de certa forma, indicava a estrada vitoriosa que ele peregrinaria em sua vida na magistratura. São muitas as conquistas deste jovem poçãopedrense e devemos nos orgulhar pelo seu sucesso. Lembrando mais uma vez sua origem humilde, porém, digna, proveniente de uma família honrada, simples, filho de homem do campo e de uma professora da rede municipal de ensino. As conquistas do Dr. Carlos Bezerra Chagas é um incentivo a todos;  basta nutrir-se da qualidade da determinação para conquistar seus ideais. Parabéns, Dr. Carlos Bezerra, que Deus conceda longos anos de vida, saúde e mais vitória para engrandecer a Magistratura e o nome de sua terra natal.
Mais em continua...

___________________________________

Servidores do Fórum onde atua o juiz Dr. Carlos Bezerra fizeram uma surpresa a ele nesta segunda-feira, em homenagem ao seu aniversário. 


Fotos do facebook
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Eu como Poçãopedrense muito me orgulho de pessoas assim. Parabéns a você dr. Carlos Alberto, que Deus lhe dê muitos anos de vida. Sucesso e grandes realizações. Feliz aniversário.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, nó seu aniversário pesso a Deus que o proteja das armadilhas da arrogância, da prepotência. Que teu espírito do bem servi,sejam como tem sido todos estes anos o teu mais importante impulsionador do teu dia.
    FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, nó seu aniversário pesso a Deus que o proteja das armadilhas da arrogância, da prepotência. Que teu espírito do bem servi,sejam como tem sido todos estes anos o teu mais importante impulsionador do teu dia.
    FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir