Compartilhe essa Notícia:

Direto do Palácio dos Leões – O Blog do Carlinhos recebeu informações de que o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá, foi agraciado com a regional da Caema de Pedreiras. O ex-prefeito indicou um dos filhos para assumir o cargo. Portanto, o governo do Estado reconheceu a importância política de Maratá na região. 
Paulo Maratá 
GERÊNCIA DE NEGÓCIO DE PEDREIRAS
Mais em continua...

Endereço: Rua das Laranjeiras, 1075 - Centro Pedreiras - MA CEP: 65.725-000 Telefone: (99) 3642-1133.

Opera 16 Sistemas de Abastecimento de Água. Os Sistemas Pedreiras e Trizidela do Vale são abastecidos pelo Rio Mearim. São Luís Gonzaga, Esperantinópolis, Lago da Pedra, Lago do Junco, Poção de Pedras, Igarapé Grande, Independência/Peritoró, Lima Campos, Bernardo do Mearim, Paulo Ramos, Altamira, Joselândia, Vitorino Freire e Nova Vida são abastecidos por poços tubulares profundos. Essa Gerência esta inserida nas Bacias Hidrográficas do Itapecuru e Mearim.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. E ele já disse que precisa do knor. o pedido é de seu amigo dr Cristóvão

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha para a gestão desta empresa. uma vergonha para o governo estadual esta indicação. Retirar de uma gerência um corpo técnico altamente capacitado para colocar quem nada entende do assunto e trocar o certo pelo duvidoso. Como cidadão de Pedreiras eu me sinto enojado com esta ação do governo nesta escolha.

    ResponderExcluir
  3. Que corpo tecnico competente vc ta falando?? Vá nestes postos de atendimento pedir pra instalar um hidrometro pra ver se eles resolvem?? A unica coisa eficiente nesse " corpo tecnico" sao as cobranças e as ameaças aos consumidores....atê pra consertar um cano quebrado na rua passa 3 dias....

    ResponderExcluir
  4. Tudo mentira. Nem o próprio Paulo Maratá sabia dessa. Deve ser a mesma pessoa que postou uma informação mentirosa sobre o poço de Poção de Pedras. Coisa de funcionário trambiqueiro daquela cidade.

    ResponderExcluir
  5. A maioria do do povo desse estado votou em Flávio Dino justamente com o intuito do novo Gestor acabar com essa prática imoral de dar cargos pra políticos que o apoiaram. Tem que colocar é gente de competência pra assumir os cargos, não colocar pessoas que não tem competência, como é o caso da Regional de Educação que segundo alguns diretores de escolas é muito fraco, quem resolve as coisas segundo alguns diretores é um servidor do Estado chamado NAZEU, outra, é o Viva Cidadão, me parece não tenho certeza, mais j á foi ventilado que é uma pessoa do município de Esperantinópolis que segundo não tem a mínima competência pra assumir esse cargo. Cuidado Flávio Dino com essas nomeações!!!!!!!!!!! E agora essa da CAEMA é de lascar. Essa prática é igual a da gestão passada, só falta ele dar um salário para os ex prefeitos que o apoiaram, como era no governo passado, Roseana pagava um salário bem gordo pra ex prefeitos que o apoiava. Uma verdadeira imoralidade.

    ResponderExcluir
  6. Isso chama-se: dor de cotovelo.
    Esta certo Governador Flávio Dino, seus aliados são seus amigos e os amigos são os de confiança. Terá um técnico acompanhando os de confiança.

    ResponderExcluir
  7. Uma comédia pra não dizer tragédia as indicações do governo Flavio Dino, primeiro colocam um, depois tiram e colocam pessoas sem nenhum preparo para cargos de grande responsabilidade.Exemplo se vê na Regional de Educação o gestor agora é um professor de Igarapé sem preparo para o cargo e o diretor nem se sabe quem é e nem aparece pra dar o ar da graça. Os comentários rolam pelas entrelinhas que botaram ele só pra agradar o partido do Governador, tirando da kariadna a indicação que havia feito. Que segundo os professores ajeitou a casa pros sindicalistas sentarem no trono. Percebe-se que para Flavio Dino os interesses politicos estão em primeiro lugar. E Agora essa da caema!!! Nomeações duvidosas e sem setido. Será se Paulo Maratá vai dar um jeito nos canos estourados da região, ou será se vão terminar de arrebentar com o que ainda sobrou? falta de senso essas nomeações. Ainda vai ter muita merda pela frente na hora que forem botar os diretores dos colégios por indicaçao, aí vai ter revolução nas escolas, tô pagando pr ver kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode até ser que caso ou outro possa ser revisto na nomeação de diretores interinos nas escolas estaduais agora deixar os filhotes da rosengana nestes postos é que não dá nunca....e olhe que ja ficaram demais no osso são 90 dias....rsrsr.....esses diretores da roseana ja deveriam ter saido em janeiro.....mas ta vindo a caneta do homem...rsr

      Excluir
  8. O que tem que ser feito é chamar e empossar as pessoas que passaram no concurso da carma inclusive os excedentes.

    ResponderExcluir
  9. Esse Sr Paulo Maratá deve é pagar a pensão do filho que teve fora do casamento. Que há anos sua genitora briga na justiça.

    ResponderExcluir