Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com a entrevista do prefeito 
Nos últimos dois dias (24 e 25), a secretaria de Obras da Prefeitura de Trizidela do Vale tem realizado um importante trabalho preventivo para evitar alagamentos na cidade neste período invernoso. Os trabalhos estão sendo realizados inicialmente na região da Baixada, desobstruindo córregos, bueiros, pequenos lagos ou substituindo bueiros por outros maiores para garantir a vazão da água durante as fortes chuvas, evitando que casas das Ruas Tiago Costa, Color de Mello, Marmorana e Gonçalves Dias sofram alagamentos neste inverno.

Sobre o assunto, o prefeito Fred Maia foi entrevistado pelo repórter Coutinho Neto da TV Ouro Vivo, canal 9 de Pedreiras. Veja um resumo das palavras do prefeito.

“Depois daquela chuva, fui pessoalmente vistoriar essas ruas e notei que a vazão do bueiro estava pouca e, hoje chamei os funcionários cedo e trouxemos a máquina para desobstruir os lagos. Nunca a máquina tinha entrado aqui; neste trabalho de limpeza e desobstrução, fomos até a extremidade do hospital. Com os serviços da máquina conseguimos abrir o canal e o fluxo d’água aumentou bastante. Estamos também na Rua Gonçalves Dias realizando a mesma desobstrução, cavando, e fazendo uma grande vala para colocar bueiros maiores para contribuir melhor com a vazão da água. Se houver um inverno forte não vai alagar como em outras épocas. O bueiro era de 40 cm e estamos colocando um bueiro de um metro, então vai secar mais rápido o lago atrás das casas”, explicou o prefeito Fred Maia a reportagem da TV Ouro Vivo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quem é o engenheiro dessa obra? Quem aí tem conhecimento técnico e teórico do que está sendo feito no meio ambiente? Cadê o secretário de meio ambiente do município? O que o mesmo tem a dizer sobre isso?

    ResponderExcluir