Compartilhe essa Notícia:


O programa "Tribuna 101" que vai ao ar através da Rádio Cidade FM de Pedreiras das 7h as 09h da manhã tem como objetivo principal levar a todos os ouvintes a notícia séria e como ela realmente está acontecendo.
Vereador Otacílio Fernandes
Hoje (27), não foi nenhuma surpresa aos apresentadores no momento que entrevistavam o vereador Otacílio Fernandes que faz parte do bloco de oposição ao prefeito Totonho Chicote, quando o parlamentar declarou em alto e bom tom que, ele teria sim sido procurado por uma pessoa de confiança do prefeito de Pedreiras para que o mesmo passe ser situação.

O vereador não identificou a pessoa ou a função da mesma que o procurou, mas foi claro, em afirmar que jamais se venderia. "Quem me conhece sabe da minha índole e a posição que assumi diante o governo que ai estar, que até agora só fez coisas erradas", disse o parlamentar durante a entrevista ao programa "Tribuna 101".

Continua...

Com aproximação das eleições para sucessão municipal, o cerco aos opositores estão sendo feito explicitamente sem a menor vergonha seja lá de quem quer que seja, o importante para o administrador é não perder a pose, quando diz que se alguém passar pro seu lado vai estar contribuindo com o desenvolvimento do município.

Temos a convicção e certeza que esse não foi e nem será o primeiro vereador a ser procurador com tal proposta indecente recheadas de inúmeras propostas mirabolantes para engordar o lado do prefeito que, mostrou realmente a forma de como conquistar "aliados" apesar de ter certeza que um dia tudo viria à tona.


Que isso sirva mais uma vez de alerta á população de Pedreiras que acreditou nas promessas de melhores dias para o município, mas pelo visto são poucos que contam com esses "MELHORES"  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Engraçado, que na gestão passada não só ele com os demais todos tinham privilégios exorbitantes do querido prefeito dele e agora vem com essa de não se vender? conte outra vereador e a reforma astronômica que fizeste na tua gestão na câmara? os valores e os materiais nunca encontrados no prédio? me compre um bode vereador e a bolsa Carmem Stefany? de 20 mil reais?

    ResponderExcluir
  2. UM boca de bolacha desse (Otacilio) vir falar em corrupção é motivo até de rir, o vereador presidente da camara mais corrupto que ja passou por aquela casa chama-se OTACILIO, inventou uma reforma no final do seu mandato, colocando só materia fubica na casa e nas notas eram um valor absurdo, compra de datashow, notbook, bolsa carmen estefans e etc,... dê licença senhor vereador... o chefão do bando aqui é você!

    ResponderExcluir
  3. Kkk verador quer aparece com telhado de vidro
    conte outra se fosse verdade falaria o nome das pessoas conta ai ou e so charme pra aparece

    ResponderExcluir
  4. Coitado o totonho nao e louco pra chama um sem moral desse nao pode ver dinheiro se vendeu pra ana do gas 60 mil totonho se bota 10 mil ele vai kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. nem vou falar por que já vi e ouvi falar tanto mal dessa cara seja mal com L ou mau com U, que muitas são verdades, agora santo esse ai nunca foi!

    ResponderExcluir
  6. Caro administrador do blogue pare de ser medroso e deixe de somente postar comentários depois de serem lidos, todos são maiores e saber e tem noção do que falam e respondem por seu atos, seja publicamente ou judicialmente, agora libera isso ai homem e deixa o povo falar o que pensa! Abraços
    Att. Luciano

    ResponderExcluir
  7. Vereador Elcinho recebeu proposta de 100 mil reais do prefeito pra voltar, mas ele não aceitou e disse ao dono da mala preta: fui líder do seu governo e você nunca me valorizou, nunca atendeu os meus pedidos, e logo que rompi demitiu minha mulher do posto de saúde! E agora você quer me comprar com o dinheiro do povo?

    ResponderExcluir
  8. Que cara de "peroba"! O vereador mais venal que existe, com essas mentiras!!!kkkkkk

    ResponderExcluir