Compartilhe essa Notícia:

Raimundo Louro em companhia do filho é entrevistado na terça-feira
no Programa Tribuna 101.
O Blog do Carlinhos disponibiliza os áudios completos de duas entrevistas que abalaram o meio político pedreirenses. As entrevistas foram concedidas ao Programa Tribuna FM da Rádio Cidade de Pedreiras, apresentado por Sandro Wagno e Horácio Soares nesta semana.

Entenda o caso: o ex-deputado estadual Raimundo Louro acusou o atual secretário de Infraestrutura de Pedreiras, Totinho Sampaio de perder alguns km de asfaltos, conquistados através de seu gabinete para o município, junto ao governo do Estado. Em outra oportunidade na Rádio Cidade, o secretário de Infraestrutura respondeu grosso ao deputado: “Eu tampo buraco e não faço buraco, como eles fez”.

Raimundo Louro pediu um direito de resposa a emissora, foi atendido e na manhã do dia 3, ele partiu para cima de Totinho Sampaio.  Ouça o áudio da entrevista com o ex-deputado.

Áudio da entrevista, parte 1 - Clique e ouça a primeira parte da entrevista
 Áudio da entrevista, parte 2 - Clique e ouça a segunda parte da entrevista.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É lamentável como o povo de Pedreiras consegue assimilar um político que se promove em nome de POLÊMICA.Será que esse ex-deputado de vocês não consegue traduzir os votos que ele recebeu,em TRABALHO,ou seja ,prestação de serviço.Ele passa o tempo todo só criando POLÊMICA.Será que ele pensa que o povo da cidade de vocês são abestada!!!!!.

    ResponderExcluir
  2. O RAIMUNDINHO SO ME RESPONDA UMA COISA QUAL SUA REAL FORMAÇÃO?????? PRA DIZER QUEM UM MOTORISTA NÃO TEM COMPETENCIA DE ASSUMIR UMA SECRETARIA

    ResponderExcluir
  3. Qual o grau de instrução de Totinho Sampaio? Nunca vir esse rapaz trabalhar em lugar algum, até mesmo com seu pai (Aristoteles Sampaio) ele nunca ajudou.

    ResponderExcluir
  4. O trabalho dignifica o homem. Qualquer profissão é digna.

    ResponderExcluir