Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Dr. Jerry é forte e sabe é fazer política; já arruou uma grande parceria com o governo do Estado. 
Uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São Roberto oferecerá a partir de segunda-feira, dia 09, até o dia 21 de março, uma série de ações e serviços, através do Mutirão Mais IDH, incluindo o trabalho de várias secretarias.

Serão deslocados três caminhões e dezenas de profissionais, que atenderão na Escola Remy Soares e nos próprios veículos, atendendo a várias demandas, desde documentação, até serviços de saúde, como exames, preventivos, ações educativas consultas médicas, etc.
Continua...

Emissão de CNPJ e Inscrição Estadual para pequenos empreendimentos, capacitações, reunião com gestores públicos, palestras; Realização de feira da economia solidária, diagnósticos de atividades agropecuárias, emissão de DAP’s e outras ações também serão realizadas no Mutirão.
 
Mobilizações e esclarecimentos sobre os Direitos Humanos, atendimentos à Saúde da Mulher e informações sobre direitos previdenciários do cidadão também fazem parte do leque de serviços e ações oferecidos pelo Estado em parceria com a Prefeitura de São Roberto.


Também serão emitidos documentos como Carteira de Identidade, CPF, Alistamento Militar, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, além de Certidão de Antecedentes Criminais, sendo todos os serviços gratuitos à população de São Roberto.

Do Blog São Roberto
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Quem fala que não lembra se viu o Dr. Jerry, Prefeito de São Roberto na reunião com o Governador do estado, Flávio Dino, em São Luis para tratar sobre o PROGRAMA MAIS IDH, é porque não enxerga bem ou não tem mesmo o que falar. Dr. jerry esteve juntamente com maisi 29 Prefeitos dos 30 municípios em reunião com o Governador do estado e está disponibilizando total apoio as ações e serviço frente ao MUTIRÃO MAIS IDH que vai ser realizado em São Roberto a partir de 09 a 21 de março. Mas o Governador do estado, realmente convidou apenas o Prefeito para esta reunião e não o Dr. Vando, vando, esse cidadão não estava presente no evento. A Prefeitura fez a parceria e o município vai receber as ações e serviços do MAIS IDH. Sobre saber se Jerry é forte ou não, isso o povo vai mostrar nas urnas em 2016. Vamos adiante e o insistente rancor e ódio do vando contra o Dr. Jerry, segue rasgando o seu próprio coração. Pura inveja de quem nunca consegue brilhar em política.

    ResponderExcluir
  2. DR. JERRI É REALMENTE UM POLÍTICO FORTE E ATUANTE EM NOSSO MUNICÍPIO, TEM DEMONSTRADO ISSO DESDE 2010 QUANDO INICIOU SUA VITORIOSA CARREIRA POLÍTICA E ADMINISTRATIVA., DR, JERRI ESTÁ DE PARABÉNS POIS É O MELHOR PREFEITO QUE JÁ TIVEMOS E O MAIS TRABALHADOR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta de sacanagem não é. o dia da mentira é só 1º de abril kkkkkkk

      Excluir
  3. NOSSO PREFEITO É REALMENTE FORTE E ESTÁ PROVADO DESDE MUITO TEMPO, CONTINUA FORTE POIS É LÍDER NATO.
    DR. JERY, UMA LIDERANÇA FORTE, UM PREFEITO COM GRANDE ACEITAÇÃO POPULAR EM SÃO ROBERTO E REGIÃO,

    ResponderExcluir
  4. chora vanderley...pois o homem nem se lembra de você, afinal vc não lidera nada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há motivos para chorar, amigo!!! Vivo o melhor momento de minha vida profissional e pessoal. Mandatos eletivos, passam! liderança, passa!! Amizade, respeito e conquistas profissionais, ficam! Sou muito feliz e não serão comentários como os seus que mudarão isso. Boa noite.

      Excluir
    2. Que Deus te proteja e te ilumine sempre e que você continue crescendo em sua carreira, que Deus também te dê a oportunidade de você se livrar da maina da perseguição e o faça deixar cair por terra o ódio. Deus é maior!

      Excluir
  5. E o nosso prefeito Jerre Adraine segue trabalhando, é forte mesmo e todos já sabem disso.

    ResponderExcluir
  6. São Roberto gosta e aprova a gestão do Prefeito Dr. Jerre, um bom Prefeito e um bom Médico, nosso município tem sorte de te-lo como gestor e como profissional, um ser humano dedicado e que se doa em favor da comunidade. Aquui vive e aqui vai continuar vivendo e trabalhando para o povo de São Roberto por toda a sua vida.

    ResponderExcluir