Compartilhe essa Notícia:

Inauguração da UBS da Vila Dólar

Na manhã de quinta-feira (26) foi inaugurada a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila São Dólar. “Mais de 300 famílias Igarapegrandenses daquela região serão beneficiadas com uma unidade de saúde que vai oferecer um atendimento de melhor qualidade e com uma excelente estrutura”, afirmou a Secretária de Saúde Tereza Barroso.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vilar Dólar conta com sala de Procedimentos, Consultório Medico, Diagnóstico Medicina Laboratorial (DML), sala de Preventivo, Consultório de Enfermagem, sala do Teste do Pezinho, banheiros e sala de reuniões, a unidade contará com o Médico Dr. Antônio Camilo a Enfermeira Fabiana Meireles irmã do vereador Beira Mar e dos Agentes de Saúde Raimundinha e Rosa irmã e mulher do vereador Pedro Cidade na ordem que aparece, do Agente Genival.
Continua...

A inauguração contou com a presença do médico Dr. Antônio Camilo que irá atender na unidade, a população local, o vereador Pedro Cidade, a Secretaria de Educação Maria dos Remédios, do Meio Ambiente, Inês Gomes, além da Secretária Municipal de Saúde, Tereza Barroso, mãe do Prefeito Brunno Galvão, e de representantes de conselhos municipais e de associações de moradores.

Durante o ato de inauguração, a Secretaria de Saúde Tereza Barroso destacou a importância da unidade de Saúde para a região da Vila Dólar, do povoado Jenipapo, do povoado São José e Soares para desafogar o hospital municipal em decorrência que a UBS terá atendimento diário.

O vereador Pedro Cidade comentou, em discurso, ‘que bom seria se o Governo Estadual e Federal desse assistência as UBSs que fossem inauguradas, pois só o município faz o que pode, mas não tem condições de arcar com as despesas de uma UBS como essa’, finalizou.

Depois da inauguração a Secretaria de Saúde Tereza Barrosa ofereceu aos presentes um recheado café da manhã. 

Veja fotos











Vereador Pedro Cidade



Adicionar legenda

Vereador Pedro Cidade, Tereza Barroso, e Dr. Antônio Camilo.


Agentes de Saúde
Coquetel de inauguração 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários