Compartilhe essa Notícia:

Neste domingo, dia 29, o município de Trizidela do Vale vai sediar o 2º Rally Vale da Lama; centenas de pilotos estarão presentes. O Evento, que faz parte do circuito de Esporte e Aventura não tem caráter de competição mas de lazer e diversão. Além de vários pilotos do Maranhão, participam pilotos do Piauí, Pará, Tocantins e Brasília.

Assista ao informe:
Continua...


O secretário de esportes, Francisco Rodrigues explica que o evento não tem caráter competitivo, o único objetivo é difundir ainda mais a região como circuito de rally e enduro.  “As únicas exigências para participar do evento é seja maior de idade e que no ato da inscrição o participante doe alimentos para serem doados a famílias carentes do município”.

Para esta edição estão sendo esperados mais de 300 pilotos entre profissionais e iniciantes que participam do evento nas categorias, moto, carro e quadriciclo.

Rally da Lama

O evento será iniciado a partir das 8h, na Avenida Coronel Manoel Inácio com passeio pelas ruas da cidade retornando para o mesmo ponto de onde será dada a largada para o circuito que terá cerca de 15km de lama e adrenalina.

Ao longo de todo o percurso serão montadas sinalizações além de postos de atendimento médico, medidas que Rodrigues acredita serem fundamentais para a tranquilidade do evento. “Em 2014 não tivemos registros graves de acidente e por isso reforçamos o atendimento ao longo de toda a trilha para garantir segurança aos participantes”, disse.


Site Maranhão Esportes

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários