Compartilhe essa Notícia:

No carro acidentado viajava dois vereadores, o secretário de Administração e um assessor de são Raimundo do Doca Bezerra que dirigia o véiculo
Dr. Francisco, Dr. Suzuki e os vereadores 
Plantão – O veículo Renalt Logan, cor preta, que levava os vereadores de São Raimundo do Doca Bezerra, Willame e Diná, o secretário de Administração do Município Marquinhos e o assessor Sousa, sofreu um acidente hoje, (27), por volta, das 20h00, na saída de São Roberto em direção a São Raimundo, estrada MA-012. De acordo com informações, o carro colidiu com um boi que estava deitado no meio da pista, próximo a um curral. No acidente, o veículo não chegou a capotar, porém, ficou virado. Marquinhos foi o único ocupante do veículo que saiu ferido; machucou uma das mãos e perdeu uma unha do pé.
Veículo do acidente 
Os vereadores Willame e Diná estiveram na sede do Blog do Carlinhos, em Pedreiras horas antes do acidente em que se envolveram em São Roberto.  Eles estavam em companhia do médico Dr. Francisco Filho. Depois da visita, eles seguiram viagem. Dr. Francisco Filho decidiu ficar em sua casa, em Esperantinópolis para resolver assuntos no dia seguinte naquela cidade; os vereadores e o secretário de Administração Marquinho seguiram viagem no carro de Sousa. 

Mais fotos em continua....











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Minha nossa e o boi como q ficou......

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus nada de muito grave aconteceu, ficou so no prejuízo financeiro msm.

    ResponderExcluir
  3. Gente! como ficou o boi?

    ResponderExcluir
  4. Graça A Deus , que não foi nada de mas. Obg meu Deus. Tem gente que é muito desumano mesmo. Só quer sabe do boi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao eh q o povo eh desumano, o povo esta preocupando com o boi pq eh um animal em q nao pode se defender. Vc nao se preocupa com os animais nao..

      Excluir
    2. Eu mesmo me preocupei com o boi , tadinho .

      Excluir
    3. Do boi que morreu gente

      Excluir
  5. onde vai ser o churrasco do boi?

    ResponderExcluir
  6. mano os cara tao de zuera mesmo acontece um acidente e o cara pergunta como ta o boi é muita zuera mesmo. kkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra Vc ver como esses pau mandado q fica pisando no povo de São Raimundo

      Excluir
  7. Gostaria de saber qdo as autoridades maranhenses irão tomar providência com esses animais em pistas. Vejo como um absurdo esse tipo de coisa.Só mesmo no Nordeste é tratado como comum, animais transitando em pista de alta rodagem. Que atraso se observa nas pessoas que não gritam um basta nessa pobreza de idéias.

    ResponderExcluir
  8. I O BOI so falta a PITU

    ResponderExcluir