Compartilhe essa Notícia:

E sobre a possibilidade de reeleição: “Tabu é feito para se quebrado; o futuro a Deus pertence e estamos trabalhando para quebrar o tabu!” 

Ouça a entrevista



Valney Gomes
Na noite de sábado, o Blog do Carlinhos participando do aniversário de 2 aninhos de Maria Júlia, neta/filha do casal Johaby e Regina, no sitio do Paulinho, em Poção de Pedras; no término da bonita festa, o Blog aproveitou para entrevistar o presidente da Câmara de Vereadores de Poção de Pedras, Valney Gomes.

Em síntese, em uma eloquente entrevista, o vereador Valney Gomes afirmou Poção de Pedras tem avançando muito nesta gestão municipal; a câmara tem uma sintonia entre os colegas; os embates, as divergências, engradecem a democracia; a câmara tem correspondido com suas funções; no entanto, ele alertou que a população deveria acompanhar o trabalho dos vereadores e compreender a verdadeira função do legislador municipal. “Qual é o papel do vereador? Briga pelo povo, denunciar, fiscalizar, fazer projetos e isso os vereadores têm feito”, pontuou.
Continua...

De acordo com Valney, os vereadores têm fiscalizados as ações dos executivo, porém, cada um à sua maneira; essas fiscalização também não precisa está restrita a denúncia, mas no intuito de ajudar  a resolver o problema, onde pode ser melhorado; até o vereador aliado, ele fiscaliza, reclama novos pleitos, vai as secretarias cobrar; Valney rebateu a acusação de que ele tem usado o cargo de presidente para proteger o prefeito; “não tem nada disso; apesar de ser aliado do prefeito, os andamentos necessários dentro do Regimento Interno, a gente encaminha, não há nenhuma barragem, os tempos são concedidos ... a minha consciência está tranquila”, disse sem denodo.

Perguntado sobre a classificação do trabalho da atual gestão municipal, Valney disse que não tem dúvidas de que Cascaria é um ótimo prefeito e falou mais: “Se todos os municípios da região tivessem um prefeito como o Cascaria, a região estaria melhor; sem dúvidas, Cascaria tem feito um grande trabalho, não isenta que temos problemas, como todo o Brasil tem problemas; respeito todos os prefeitos da região, mais tem prefeito que tem menos responsabilidade que Cascaria tem. Cascaria tem pago salários, feito um grande trabalho, eu estou falando de administração; Cascaria é o que Poção de Pedras precisava.
No aniversário da pequena Maria Júlia,
os colegas vereadores Valney e Leandro se cumprimentaram
amistosamente.

Sobre a possibilidade da reeleição de Cascaria, lembrando o tabu que impera em Poção de Pedras que nunca reelege um prefeito, Valney foi categórico: “Tabu é feito para se quebrado; o futuro a Deus pertence e estamos trabalhando para quebrar o tabu!”  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. É ele pode quebrar esse tabu,agora vc valney se reeleger novamente só vendo pra crer.digo isso pq votei em vc agora ficou dificil.na campanha tu saberas quem sou eu.

    ResponderExcluir
  2. VALNEY SEI QUE SUAS PALAVRAS É TOTALMENTE IRONICA, ACHO QUE A POPULAÇÃO DE POÇÃO NÃO É DE GENTE TÃO RUIM ASSIM, PARA MERECER UM PREFEITO ASSIM.

    ResponderExcluir
  3. VALNEY VOTEI EM VOCE E NO CASCARIA, MAIS NÃO VOTO EM NENHUM MAIS, VOCES SÃO MUITO RUIM DE COMPROMISSO. NÃO TEM PALAVRA.

    ResponderExcluir
  4. é acho que dessa vez vamos botar esse tabu para ser quebrado mais na frente porque agora tenho certeza que ele não vai ser quebrado.

    ResponderExcluir
  5. A VERDADE É QUE O CASCARIA FAIS MUITO POUCO PELO POVO E COBRA MUITO, VAI PEGAR UMA LAPADA ESSE PREFEITO COME SÓ.

    ResponderExcluir
  6. A VERDADE É QUE O CASCARIA FAIS MUITO POUCO PELO POVO E COBRA MUITO, VAI PEGAR UMA LAPADA ESSE PREFEITO COME SÓ.

    ResponderExcluir
  7. VALNEY SEI QUE SUAS PALAVRAS É TOTALMENTE IRONICA, ACHO QUE A POPULAÇÃO DE POÇÃO NÃO É DE GENTE TÃO RUIM ASSIM, PARA MERECER UM PREFEITO ASSIM.

    ResponderExcluir